Celular(part2)

159 15 1
                                    

Bonnie

O sonho da vida das minhas amigas estava bem na minha frente, porque não podia ser só mais um celular de uma líder apressada, tinha que ser dele...logo dele ?
Era péssimo, agora tinha que além de devolver o celular me explicar pra aquele garoto, até imagino as milhões de perguntas que ele vai fazer ou até insinuar que eu era mais uma de suas fãs.
Então já que de qualquer jeito iriam me acusar de ladra o quarterback não ligaria se eu ver o que tem no seu celular- se ao menos eu soubesse a sua senha....
Deixei o ceular na cama e peguei o notebook em cima da escrivaninha, qualquer atleta que se preze nunca se esquece do dia que ganhou seu primeiro troféu, com certeza com Kai não seria diferente. Pesquisei sobre o primeiro troféu da high West e ao pressionar o enter do teclado a foto do quarterback apareceu....." Quem diria Bonnie, tudo pela senha do celular", afastei minha consciência inconveniente e voltei a caçar.
O primeiro troféu do tal Parker foi dado a ele no começo do ano já que antes ninguém sabia da existência do cara, nem mesmo a antiga escola dele consegui achar, o cara era um fantasma antes de entrar na high West- e que belo fantasma. Dezesseis do mês dois desse mesmo ano... essa só podia ser a senha.
Corri pegando o celular em mãos e sem mais delongas digitei os números um, seis, zero, vinte e dois, zero dezesseis, esperei até que os números foram confirmados. Depois daquilo me senti uma CSI, deixaria qualquer investigador no chinelo.... se bem que era a resposta mais óbvia, kai era tão idiota a ponto de colocar a data do seu primeiro troféu.
Fotos, selfies, vídeos do treinamento e vídeos adultos.... esse foi o preço de desperdiçar meu valioso tempo ???? Se bem que seu gosto musical era peculiar, quem diria que o jogador do ano se amarrava em músicas melancólicas como Helena-My Chemical Romance, Evanescence- My immortal, Tree doors down - Here without you e outras. Pela primeira vez na vida fiquei surpresa, por baixo daquela pose de macho alfa um emo gótico se escondia.
Além de todas essas baboseiras o cara tinha uma pasta só pra fotos..... Fotos de um garoto loiro que se parecia muito com o quarterback, eram até divertidas não consegui parar de rir ao ver cada uma..... ok ok tinha que admitir que kai tinha um lado bom e fofo, pelo menos ele tinha consideração por alguém, recolhi uma pedra que poderia tacar no seu telhado.
Não que eu não soubesse como que era uma relação natural de irmãos mas a dos dois era sem explicação, durante toda a minha vida tive - e tenho- uma péssima relação com Sarah, não que eu fosse chorar por causa disso mas seria legal ter o que eles dois tem.
- Ei Bonnie !!!!!- A garota não morre mais.
- O que você quer! - Escondi o celular atrás do travesseiro antes dela abrir a porta.- Não cansa de ser mau educada?
- Agente vai sair pro boliche, quer vir?- Uau isso sim me deixou surpresa e com uma ideia ótima.
Peguei o celular aonde tinha escondido.
- Preciso que você faça uma favor pra mim.
Ela me olhou confusa.
- Isso vai te custar um alto preço. - Tinha certeza que ela quem iria me dever.
- Entrega esse celular pro quarterback da high West?
Seus olhos brilharam como se ela visse uma pedra valiosa.
- Você roubou dele?
- Não, achei ele caído depois do jogo, como você pretende ver ele existe um motivo melhor que esse?
Sarah era burra demais mas até eu cederia a uma proposta daquela, na verdade eu só queria entregar a minha responsabilidade de devolver o que achei pra malévola.
- Da ele aqui...
Entreguei o celular vendo a guarda-lo no bolso da sua calça jeans.
- Mas eu vou falar que foi você quem achou ele.
Concordei com a condição, pelo menos não teria que encarar aquele barra.

Pom poms!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora