Celular

166 16 0
                                    

Bonnie

- Esse cara só pode estar brincando, largar o jogo do nada.- Sarah ja estava se doendo demais.
Talvez ele tenha tido uma emergência ou queria ir embora mesmo...Não que eu esteja defendendo o quarterback, ele me derrubou e minha bunda ainda doía, mas sinceramente ninguém queria estar ali, ele só fez o que eu não tive coragem.
- Eu vi a expressão no rosto dele, ele parecia preocupado.- Caroline se pronunciou em quanto se alongava.
- Des de que chegou ele queria ir embora, foi isso o que eu senti.
- Além de bruxa você é sensitiva Sarah?- Elena tirou as palavras da minha boca. - Está se mordendo de raiva por que ele foi embora e não pegou seu telefone.
- Vou ter outras oportunidades Elesma, e a única coisa que eu vou morder são os lábios dele, em quanto você vai estar ai, querendo ser eu.- Como ela conseguia ser tão convencida.
- Será que só sabe falar de você mesma?, o mundo não gira em torno de você, se fosse tão boa lider não criaria passos que só te favorecem!- A ausência do quarterback estava mexendo mesmo com a cabeça delas, Elena parecia uma leoa enfurecida.
- Chegamos aonde queria, você morre de inveja de mim, mas eu tenho uma dica pra você...seja melhor que eu, aí sim tomara o meu lugar, até esse dia chegar você vai ter que me engolir a seco.
Fiquei no meio das duas quando Elena se levantou, se bem que Sarah merecia uma bela surra, mas não deixaria elas brigarem, querendo ou não a malévola ainda era minha irmã.
-Ela não vale tudo isso.- Nunca saíram da minha boca palavras tão verdadeiras.
- Pessoal, o jogo acabou.- Care anunciou alegre.
Pela comemoração da High West eles haviam ganhado,por mim eles poderiam catar plutônio na lua.
"Minha cama", isso sim era um prêmio por ter aguentado desaforos debaixo daquele sol escaldante.
Uma aglomeração se formou na saída, todos se espremendo pra chegar do lado de fora, com certeza em busca de um porre. Um celular estava caído no canto do portão, sem rodeios me agaixei pra pega-lo, era um IPhone 6 Plus, quem era o doido que havia deixado aquela maravilha ali?
Me senti sortuda por ter achado o iPhone, afinal achado não é roubado, e mesmo tendo guardado dentro do meu bolso me sentia como se a qualquer momento alguém me visse com ele. Era uma coisa de louco,por um segundo me teletransportei para a minha infância, me sentia uma criança escondendo o último pedaço de bolo.

Ao sentir o primeiro contato do dia com meu travesseiro me senti no céu, todos os meus músculos relaxaram, e o pior era que tinha que estudar, se eu realmente quero me formar em literatura tenho que me aplicar cada vez mais.
No fundo, bem no fundo Sarah estava certa, eu era perfeccionista e talvez um pouco CDF demais, falha genética. Talvez deveria seguir a tradição da família, ser popular como meu pai foi, também com tantos troféus em casa não me adimira que ele fosse o melhor jogador de basquete da sua época.
Mamãe era a chefe das lideres de torcida- Como a Sarah, pra falar a verdade eu não estava realizando o sonho da minha irmã,mas o da minha mãe. Ela queria que eu fosse igual a ela, cópia da bruxa má, pro azar dela sai com defeito...graças a Deus.
Tirei o celular do bolso apreciando aquela beleza divina, sabe quando minha mãe me daria um celular desses?... NUNCA, tenho um iPhone também mas era o cinco e a tela ja estava trincada.
Por ser preto presumi que seria de algum garoto, a película sem nenhum arranhão, "LIGA LOGO ESSA MERDA!", minha consciência se remexia de curiosidade, de quem aquela preciosidade seria. Se for de alguém conhecido tenho que devolver, sem antes tirar várias fotos com aquela câmera.
O aparelho foi iniciado, meu lábio inferior ja estava machucado de tanto ser atacado por meus dentes ansiosos.
O brilho da tela era forte, mostrando sem nenhum receio a foto do DONO do celular.

Pom poms!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora