Prisioneira da vergonha

271 21 4
                                    

Bonnie

Depois de dois longos dias trancada dentro do quarto finalmente tive coragem de sair de casa- Claro que anoite- e sobre a pressão desnecessária de papai. Nem precisei contar o que aconteceu, digamos que meus pais são bem antenados e acidentalmente clicaram no meu vídeo quando estavam vendo um tutorial de receitas.
O grito de mamãe pode ser ouvido a quilômetros, até minha alma estremeceu quando escutei ela berrar o meu nome. Pela primeira vez a exposta não era Sarah e isso serviu para que ela ganhasse um pontinho com meus pais- se eles soubessem o que ela faz escondido deixariam de puxar o saco dela.
Agora sou a problemática da família, a treinadora jesse ligou pra minha casa dizendo que eu estava suspensa por uma semana- se não bastasse ser demigrida na Internet agora manchei a imagem da escola. A única vantagem que posso ter é ser expulsa da equipe de líderes de torcida, e em seguida mudar meu nome e comprar uma passagem sem volta para a África- acho que até la eles vão reconhecer a "líder pelada".
Isso mesmo "líder pelada", é assim que o pessoal me chama no Instagram, ou chamavam ja que exclui minha conta, como a do Facebook, Twitter e whatsapp.
No dia seguinte da festa tinha umas quinhentas mensagens no whats e fora as do Instagram e Messenger, devo estar sendo chingada a vontade nas minhas redes sociais pelos estudantes da West leise- Não sei por que já que isso não interferiu em nada na classificação das finais.
Nessas horas que a gente vê como a família esta do nosso lado, fui praticamente obrigada a ir comprar pizza, sendo que existe um aparelho milagroso chamado celular, -mesmo a pizzaria sendo na nossa rua- vai que alguém me reconhece e inventa de me linchar. Coloquei a touca quando já estava dentro da pizzaria- bem inteligente.
- Uma de quatro queijos e outra de pepperoni.- ainda bem o lugar estava vazio, mesmo assim fiquei com paranóia.
- Bon?- Não sei o que me assustou mais, se foi a voz de kol ou quando ele puxou minha touca.
- E ai...- como eu estava sem graça, valeu cérebro por me fazer relembrar do dia em que vomitei na cara dele.
- Não vou nem perguntar por que você sumiu.- ele pediu duas pizzas e voltou a me olhar.
- Acho que o vídeo responde por si só. - Voltei a colocar a touca em minha cabeça.- Des-Desculpa por ter... na sua cara... naquele dia.
Me senti uma idiota quando ele sorriu, as imagens daquele dia voltaram,  menos da hora em que comecei a ficar alta.
- Tudo bem, isso acontece.-Pagamos nossas pizzas e saimos.- O que me surpreende foi isso ter acontecido com você.
- Olha, você não é a primeira pessoa a me julgar.- aquela merda de pizza estava queimando meus dedos.
- Não seria capaz de te julgar, já fiz coisas bem piores.
Droga a mesma frase que Sarah disse, o que é isso afinal uma competição de quem se ferrou mais.
- Só queria entender como eu fiquei tão bêbada aquele ponto.
- Tinha uma mesa cheia de bebidas lá. -Uma ótima hora pra piadas.
- Não vou nem te responder.- Disse ríspida.- Eu nessa situação e você tirando sarro da minha cara.
- Uma coisa que aprendi...- Diminuimos os passos e ficamos de frente.- Nada que foi feito ontem vale a pena ser lembrado.
Quem poderia ter dito aquilo pra ele, um bêbado?
- Quem te ensinou isso só poderia estar drogado.- Sorri como deboche- Se você não esqueceu, tem muitas coisas que me fazem lembrar disso, a primeira é a Internet.
- E do que adianta ficar relembrando aquele dia, todo mundo naquele escola ja fez algo constrangedor, como dormir com algum professor.- Essa era Sarah.- Tem coisa pior do que ficar com alguém pra conseguir nota?, cada garota ali ja mostrou os peitos pra uns dez professores.
Deixei as pizzas em cima do banco sentindo a ardencia diminuir.
-O que quer dizer com isso?
- Uma garota como você não deve se importar.- Ok Kol limite de aproximação atingido.
- Obrigada por me falar isso.- me esquivei pegando minha bagagem- Preciso ir.
Em dias como aquele me perguntava por que nunca dava uma chance pra ele, tinha vontade de me espancar ao saber que não sentia nada por uma pessoa que era capaz de tudo por mim.

Pobre Kol😢

Pom poms!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora