Kai
"Como assim deram uma festa!", permaneci em silêncio em quanto hayley andava ao meu lado no corredor. Não quis me mostrar exaltado por conta da notícia, afinal pra mim aquele povo da West leise poderiam ir pra uma viagem sem volta a Marte. A única coisa que me importa é humilhar aqueles idiotas nas finais, aí sim eles poderiam ir pastar, em quanto o troféu de melhor jogador do ano não estiver na minha prateleira não descansarei.
- Você acredita nisso?, Ivy não permitiu que agente desse uma festa por conta dos treinos, e agora aqueles vagabundos...
Sinceramente comecei a ignorar hayley a partir dai, como podia existir uma garota tão chata quanto ela?, o pior é que tenho que aguentar suas crises diariamente,- quem mandou eu responder o seu Oi no primeiro dia de aula.
Até gosto dela mas se voltasse no tempo pensaria duas vezes antes de pedi-la em namoro. Esse é o castigo de ir com sede ao pote, garoto novo, ex nerd... a primeira líder de torcida que veio em cima de mim já achei que era o amor da minha vida.
Ainda bem que ninguém sabe desse meu passado, a única forma de fugir do bullying foi tomar vergonha na cara e passar a ser igual às pessoas que eu abominava. Até hoje odeio a West leise com todas as minhas forças, não era somente uma meta olímpica ganhar o troféu, mas tira-lo daquela escola que me humilhou durante longos dois anos.
- Preciso urgentemente fechar a boca- Quase assenti com a brilhante ideia.- Desse jeito o uniforme não vai caber em mim.
Hay apertou a cintura como se estivesse obesa, era impossível emagrecer mais do que aquilo, o que ela precizava mesmo era de um psicólogo.
- Vai acabar sumindo desse jeito.- abri meu armario sentindo seus olhos me fulminarem.
-Muito engraçado.- Houve uma pausa longa.- Não precisa me esperar depois da aula, tenho treino.
Nossa que surpresa!, elas tem mais treinos do que o time de futebol americano.
- Mas de novo?, você ficou a semana interia depois da aula...
Antes que ela pudesse responder Stefan apareceu ao meu lado com o celular em mãos, imaginei que seria uma foto constrangedora de alguma garota da escola, mas era ainda melhor...(Bonnie POV)
Estava literalmente ferrada!!!... Não só ferrada mas acabada, demigrida envergonhada, PUTA DA VIDA!!!
- Isso nem é tão mau.- Se Sarah ainda estivesse na frente do computador bateria sua cabeça na tela. O pior foi ver sua cara de riso.
- Como essa merda não é uma coisa má, me gravaram bêbada!!!- Sai do YouTube vendo meu vídeo em primeiro lugar no top 15.- Não só bêbada mais completamente pelada.
Essa porcaria de top 15 era um canal feito por estudantes do ensino médio mostrando os vídeos mais engraçados e vistos da Internet. Será que esse povo não tem o que fazer além de ferrar com a vida dos outros!
- Relaxa ja aconteceu coisa pior comigo.- Nossa... me senti bem melhor ao saber que malévola ja passou por coisa pior- Me pegaram ficando com o professor de Literatura no banheiro masculino.
Não foi só uma ficada...
- O que eu faço agora!!!- Quase abri minha cabeça tentando entender como aquilo aconteceu, não me lembro de ter tomado outra coisa a não ser energético. - Mas quem foi o filho da... Quem me gravou!!!
Desabei na cama sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto, como uma vida de merda pode ficar pior.
- Falei pra você ver o vídeo até o final...- Sarah aproximou a tela do celular, era a parte que eu mais lembrava mas não consegui ver mais que aquilo, estava dançando na frente do Kol quando...
- Eu vomitei nele.-Fechei os olhos me recusando a olhar aquilo.- Porque você me mostrou isso!
- Achei que quisesse ver.- Claro que eu ia adorar me ver vomitando na cara de alguém!!!
Sério estava perdida... justo no ano em que vou receber a resposta da faculdade de Stanford, imagina se eles me virem pelada dançando work da Rihanna na Internet, #morri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pom poms!!!
FanfictionO destino tem planos até para as lideres de torcida sem pom poms!!!