Stalker

139 15 3
                                    

Kol

Minhas caminhadas matinais não estavam surtindo efeito, mesmo tentando esquecer aquele sorriso e o olhar marcante Bonnie não saia da minha cabeça- Falo isso como se ela nunca tivesse nela. Pelo menos dessa vez achei que ia te-la mas a minha idiotice afastou ela ainda mais, depois daquele beijo no parquinho nunca devia ter saído de perto dela. Sabia que me arrependeria mas não tanto assim, sua imagem está mais presente em minha mente do que antes, como se algo me obrigasse a pensar nela a a deseja- la.
Tenho que me aproximar de qualquer maneira ou vou acabar enlouquecendo, o pior é que quando nosso olhar se encontra ela se esquiva e finge que não me viu, me prendendo cada vez mais nessa teia que eu mesmo construí.
- Tá esperando alguém na janela?
Quase pulei de susto ao ouvir a voz de Rebekah, ela e sua mania de não bater na porta antes de entrar.
- Claro que não.- Me virei vendo Becky com seu pijama Pink e suas pantufas dos minions.- Você nao ia sair com a Sarah?
Ela revirou os olhos se convidando a sentar na minha cama- Muito educada por sinal.
- Ela me chamou pra ir no boliche com alguns garotos, mas eu não to afim.- Becky balançou os pés como se estivesse em um lugar longe do solo.- Você não sabe como cansa escutar seus comentários sarcásticos.
Agradecia todos os dias ao céus por não ter contato com Sarah, fora Bonnie não tinha nada que me aproximasse dela.
- Você tem o pé podre pra amizade, se é que isso pode ser chamado de amizade.- Rabekah estreitou os olhos esperando minhas proximas palavras.- Ela usa mais o seu carro do que você mesma.
Não me arrependi por ter jogado a verdade em sua cara, afinal só estava fazendo o meu papel de irmão, e pensando bem Becky era mais ingênua do que eu pensava.
- Eu nem ligo pra ela, e é divertindo ver Sarah tentar me convencer a dar a chave.
- Você acha isso divertido?
Ela confirmou com a cabeça
- Claro que sim, ela se humilha demais.- Eu disse mesmo ingênua ?... na verdade era mais pra malévola?!- como Bonnie sempre diz a respeito de sua irmã.
Por falar nisso era melhor eu ir correr antes que becky comece a falar sobre seus relacionamentos- como se fôssemos gêmeas ciamesas.
- Ei!, aonde você vai?- Ela perguntou enquanto eu pegava meu moletom preto em cima da cabeceira.
- Correr.- Abri a porta do quarto olhando pra trás.- Vai mesmo ficar no meu quarto?
Ela revirou os olhos se levantando, tudo o que eu menos queria era ter Rebekah bisbilhotando as minhas coisas.
- Até parece que esconde ouro nessa caverna fedida.
- E a foto do quarterback no seu quarto é o que ?
Desci as escadas correndo antes que ela jogasse uma de suas pantufas em mim.

O vulto por trás da cortina era totalmente nítido, como se estivesse inquieto por algum motivo que adoraria saber. A silhueta bem desenhada e as madeixas caindo sobre os ombros não tinha como se cansar de observar.
Mesmo Bonnie sem nem ao menos desconfiar que eu estava ali- separado por uma única parede- mesmo assim estava me sentindo feliz.
Tive vontade de chama-la mas sabia que sua reação ao me ver não seria a mesma que a minha.... será que sempre terei que observa-la do lado de fora ? Nunca nem por um segundo conseguirei estar la ao seu lado, sentindo seu cheiro e vendo suas mudanças de humor estáveis. Poderia observa-la o resto da noite sem se quer me cansar.

(BONNIE POV)

A uma hora dessas Sarah ja estaria se atracando com o tal Kai e com certeza se vangloriando por ter devolvido o celular ao deus grego, afinal que diferença fazeria se fosse eu quem o entregasse. Acabariamos discutindo e ele me acusaria de ladra, mas como Sarah tem vários atributos- Se é que me entende- a última coisa que ele ligaria era pro celular.
Até posso ver ele sentado na mesa do jantar se apresentando como o novo namorado da malévola, não sei por que mas aquela ideia não entrava em minha cabeça. O quarterback não poderia ter enfeitiçado outra garota burra?, tinha que ser logo a burra da minha irmã... Minha irmã cara !!!, alguém que sempre vai esfregar na minha cara por conta de estar namorando e eu Forever alone.
O mundo não era justo mesmo, não entendo como algumas garotas nascem com a poupança virada pra lua, conseguem garotos perfeitos, com carros perfeitos e mesmo sendo pessoas horríveis sempre se destacam, se estivesse ao ar livre gritaria um Porrrrrrrqueeeeeeeee!!! Pra que todos vissem o tamanho da minha frustração.
Talvez se eu for como elas, imagina Bonnie bennett uma bad girl, me posicionei em frente ao espelho tentando parecer uma das garotas malvadas. Coloquei o cabelo de lado fiz bico e o olhar que Sarah havia me ensinado quando conheci Jeremi.
Que bosta! Nem pra isso eu sirvo.
Abri as cortinas vendo a lua centralizada em minha janela, mas uma coisa obteve a minha atenção, alguém estava do lado de fora olhando pro meu quarto.
- Ei garoto!- gritei vendo o homem correr para o outro lado da rua.
Sua silhueta era familiar por que era Kol, um frio percorreu minha espinha junto com o vento que inundou meu rosto.

Desculpem pela demora tive sérios problemas com a minha net 😤😱😥
Mas espero que tenham gostado do capítulo, o outro ja está em andamento.
#KolStalker ?

Pom poms!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora