Quando se trata de músculos

124 14 0
                                    

Segundo período de aula é sinceramente minha mente não estava trabalhando a meu favor, não conseguia me concentrar nos inúmeros números no quadro negro. Como alguém pode estar prestando atenção naquilo?, foi o que me perguntei ao notar que só eu estava viajando.
Quando o sinal tocou fui a primeira a sair da sala, a tão esperada hora do intervalo!
-Sério mesmo?- Helena guargalhou jogando uma bolinha de papel dentro do copo de café.- Falei pra vocês que esse cara era bem estranho.
-Qual é não preciza taxar o garoto de louco.- Care teve uma breve paixão por Kol, como nunca percebi que ela havia parado de falar dele?
- Tudo bem, o cara é gato mais tem um sério problema, ele deveria fazer o que?... tacar pedrinhas na janela ou te chamar, não ficar parado em frente a sua janela.
- Eu sei isso é estranho.- Suspirei fingindo que aquilo me importava, não parava de pensar no que havia acontecido - ou não- ontem anoite. Sarah chegou de madrugada e não falou nada do que aconteceu, sinceramente estava torcendo contra sua noite perfeita...
- O assunto está vindo na nossa direção.
Olhei imediatamente pro outro lado do refeitório quando escutei a voz de Lena, era ele, o que eu devia fazer?... sorrir, ou agir naturalmente?, como se ontem anoite não tivesse existido?
O que eu achei que aquilo era?, uma série de TV?, foi ele quem montou guarda na frente da minha casa, ele quem devia estar se sentindo constragido.
Se bem que se tratando de músculos Kol poderia fazer tudo o que lhe dava direito, menos encarnar Norman Bates.
- Preciso falar com você.- Ele parou bem na minha frente, engoli em seco olhando para Care e Lena, por um breve impulso me levantei.
O refeitório inteiro nos olhava, éramos o assunto da vez, como se tivesse alguma coisa pra falar. O segui até entender que estávamos indo pro vestiário, ele não ia me matar e esconder meu corpo dentro de um dos armários, seria muito óbvio, então parei de frescura e o encarei quando ele parou.
- Já sei o que você quer falar.- encarei sua face.- Sobre ontem anoite, vai dizer que estava passando na frente da minha casa e resolveu observar a cortinha?
- Será que da pra parar de ironizar tudo.
- Então me fala logo, não quero passar o entervalo inteiro aqui.
Ele segurou minha mão, o que eu devia esperar agora?, um pedido de namoro que não seria.
- Eu fui covarde por não ter te defendido naquele dia.- Revirei os olhos, mesmo tentando não consegui manter aquela pose de durona, Kol despertava um sensação estranha em mim, como se tudo paresse de girar na minha cabeça.- Você sabe, sempre soube...- Ele se aproximou e mesmo tentando não consegui me desvencilhar, seu cheiro era tão bom e eu queria saber até que ponto eu aguentaria chegar.
- O que?- Levantei o rosto quando ele se encostou em mim.
- Duvido que quer isso tanto quanto eu.- Ele encostou seus lábios no meu pescoço, no começo senti cócegas como sentia quando Jeremi fazia aquilo.
- É especial.- Ele sussurou antes de me beijar, devia sentir que aquilo não iria acabar bem.
- Todos dizem isso, desencana maninha.- Pulei de susto ao ver Sarah encostada na parede.
- O que você...
Prendi o cabelo tentando me recompor, Kol estava sorrindo, ele era o tipo de cara que ficava tirando sarro da garota que acabou de beijar?
        
                               ***
- Prometo não contar pro papai que deu seu primeiro beijo.
Mesmo tentando evitar a mejera Sarah me seguiu na saída da escola só pra me atormentar no trajeto até em casa.
- Já que tocou no assunto, como foi sua noite com o quarterback?
Ela exitou antes de falar.
- Não consegui acha-lo, ele deve ser um fantasma.
- Você não vai desistir né?
- Claro que não, tenho uma reputação a zelar, e outra, suas amigas precisam saber que ele vai ser meu.
Sorri, nem me dei o trabalho de discutir com ela.
- Desse jeito vai acabar grávida.- Entrei em casa.
- Vira essa boca pra lá, sou muito jovem ainda, se você e Kol planejam isso não é problema meu.
- Ridícula, só foi um beijo.- tirei os sapatos.
Ela me empurrou, quase cai no sofá.
- Sei bem, aposto que sentiu borboletas no estômago e pensou em fugir na madrugada com ele.
Pra que fugir?, o resto tive que adimitir a mim mesma que estava sentindo.
- O máximo é teclar a noite inteira e planejar viagens que nunca vão fazer " Preciso viver isso"- O diário de Sarah era tão óbvio, típico de uma garota rebelde, em todas as conversas que ela teve com um garoto da lanchonete acabava com a frase que joguei em sua cara.
- Da próxima vez que ler o meu diário eu vou te....
Fechei a porta do quarto em sua cara, cai na gargalhada.

- Bonnie!
O que a malévola queria as quatro horas da manhã?
- Entra!
- O celular não para de tocar.- Ela aproximou a tela bem no meu rosto, quase fiquei cega.
- Desliga ele, ou atende quem sabe não é o dono.
- Verdade, mas eu não tenho coragem atende você.
Atendi no milésimo toque esperando ouvir a voz irritante do quarterback, mas não era ele.
- Quem é ?, por que está com o celular do Kai?
- Achei ele a uns dias atrás, no dia do jogo.- Sarah estava suando frio achando que era o Kai.
- Qual seu nome?
Por que ele queria saber, não era só pedir o celular de volta?
- Bonnie, olha só cara...
- Stefan.- O estranho me repreendeu.
- Me encontra amanhã na frente da escola West leise, no término das aulas, vou devolver o celular do seu amiguinho.
- Ok então Bonnie, te espero lá.
Desliguei o aparelho devolvendo para Sarah.
- Não era ele, o cara deve ser um fantasma mesmo.- Virei pro lado voltando a dormir.

                                ***
No período exato la estava eu na frente da escola esperando um cara que nunca tinha visto na vida, todos estavam indo embora, Care e Lena queriam ficar mais quase as expulsei achando que Sarah fosse armar um barraco a céu aberto. Ainda bem que ela não quis esperar, só disse pra eu comentar dela para o amigo do quarterback, é claro que eu não iria fazer aquilo.
- Bonnie?
O cara se aproximou com um sorriso no rosto, logo de cara percebi que estava frente a frente com um conquistador barato, será que até os amigos de Kai eram bonitos?
- Stefan..- Tirei o celular do bolso.- O celular como eu disse. - O entreguei vendo seus olhos verdes me encararem.- Como pode ver não está quebrado nem nada.
- Ainda bem, nem sei o que ele faria se descobrisse que eu perdi o celular dele.
- Ele não sabe?- Sabe quando as palavras fogem da sua boca?
- Ele desapareceu des do jogo, ele foi em um hospital por que alguém tinha sofrido um acidente e não apareceu mais.
Imediatamente as fotos daquele garotinho passaram na minha mente.
- Se ao menos eu soubesse aonde é a casa dele.- Stefan sorriu mostrando seus dentes perfeitos.
- Que frustrante.- afastei uma mexa do cabelo dos olhos.
- Acredita que nunca vi sua família?- Stefan era o tipo de cara que dava todo o tipo de informação para prender a garota na sua teia, nem precisei perguntar.- Só sei que seus pais são empresários e que é filho único.
- Sério mesmo, sem primos?
Ele confirmou, então quem era aquele garoto das fotos?, filho não seria, Stefan era burro pra perceber que Kai estava escondendo toda a sua vida...mentira talvez?
Muitas pessoas mentem pra esconder a sua vida, seria o caso do quarterback?, aquela história ficou martelando na minha cabeça até eu me render ao sono.

Pom poms!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora