17. Party

1.1K 106 84
                                    

Na frente do espelho, eu estava me analisando. Eu estava usando um vestido preto, bem bonitinho, e salto. Hoje vai ter uma festa com o elenco, e provavelmente Chandler vai dormir aqui em casa.

- Filha, o Chandler chegou.- Minha mãe entrou no quarto.

Desci, e encontrei Chandler com uma camiseta social azul escuro, calça jeans e tênis. Dou um selinho nele, e entrelaço nossas mãos. Me despeço da minha mãe, e saio de casa. Entramos no carro, e logo a Gina deu partida.

Chegamos no lugar onde ia ser, e por incrível que pareça, não tinha fotógrafos ali. Entramos, e logo encontramos as pessoas do elenco. Eu e Chandler sentamos em um sofá que tinha ali perto, e ficamos conversando coisas aleatórias.

- Ei Chandler.- Emily chega.

- Emily!- Ele levanta, e abraça ela.

- Oi Katelyn.- Ela me abraça também.

Ah, essa festa é para todo o elenco. Tipo, até as pessoas que morreram na série. Tipo, a Beth, o Hershel, o Dale, a Andrea, a Jacky, essas pessoas. Algumas pessoas estavam dançando, outras conversando, e eu comendo.

- Kat.- Chandler chega.

- Oi.- Me viro para ele.

- Vamos dançar?- Ele pergunta.

- Não, eu não sei dançar.- Falo.

- Como assim? Você sempre ganha de mim no Just Dance.- Ele fala.- Vem.

Ele me puxa para a pista, e nós começamos a dançar. Começou a tocar Fantastic Baby, do Big Bang, e eu arregalei os olhos, junto com um sorriso.

- Ai Meu Deus. BIG BANG.- Eu grito.

Começamos a dançar, e no refrão, onde eles falam "Wow, Fantastic Baby", Chandler começou a cantar.

[...]

A festa já estava quase no fim, e eu não estava nada bem. Sabe aquelas garotas que vão para uma festa de 15 anos, acham que vai ser tudo normal, mas volta bêbada para casa? Sou eu. Porém, eu não estou numa festa de 15 anos, mas estou um pouco bêbada.

Estou com dor nos pés, com dor nas costas, dor de cabeça. Eu preciso urgentemente ir para casa. Eu até estou deitada no sofá aqui da festa.

- Kat?- Escuto a voz de Chandler, mas não abro os olhos.- Kat.

- Hmmm?

- Vamos?- Ele pergunta.

- Óbvio.- Respondo.

Eu levanto, e peço para ele se virar, então eu pulo nas costas dele. Ele segura minhas pernas, e vai comigo nas costas até o carro do meu pai. Entramos, e eu deitei no colo dele.

[...]

- Kat, chegamos.- Chandler me cutuca.

Eu levanto, e saio do carro. Entramos em casa, e eu vou direto para o meu quarto. Pego um pijama, e vou para o banheiro. Tomo um banho demorado, e me visto. Volto para o quarto, e encontro Chandler sentado na cama. Ele levanta e vai para o banheiro. Depois de um tempo ele sai, com um pijama... Ah é, ele tem roupas aqui em casa.

Deito na cama, e puxo a coberta. Logo ele faz o mesmo.

- Boa noite.- Falo.

- Boa noite.- Ele fala.

Ele beija minha testa, e eu dou um selinho nele. Logo eu abraço a cintura dele, e ele passa o braço pelo meu pescoço. Depois de um tempo, eu durmo.

--#--

Pessoaaaaaaas

1K!!!!!!!!

MDSSSS EU TÔ MUITO FELIZ. TIPO, EU ACORDEI, ME ARRUMEI PARA A ESCOLA, E ENTREI NO WATTPAD, PQ TINHA NOTIFICAÇÕES, E DAÍ EU ENTREI NAS MINHAS OBRAS, E SL ESTAVA COM 1K.

MDSS, MUITO OBRIGADO, SÉRIO, EU AMO VCS.

Strange Love I {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora