Katelyn Nacon POV
- Vai logo, Kat.- Grayson fala.
- Grayson, espera. Não era nem para a gente estar aqui.- Falo.
Clico na gravação de 10:30,e coloco para reproduzir. Grayson via tudo com a boca entreaberta. Depois que acabou, ele fechou os olhos com força, e abraçou Chandler, que ficou surpreso.
- Desculpa.- Ele fala, com a voz embargada.
- Tudo bem.- Chandler afasta Grayson.
- Eu sou tão idiota. Realmente achei que ela iria querer alguma coisa comigo.- Ele fala.
- Cara, se eu pudesse fazer um desejo, eu desejaria não ser famoso, para você ser feliz.
[...]
Estávamos naquele meu "quarto", que tinha vídeo game, dançando Just Dance. Mas aquele que a gente tem que ter o aplicativo no celular, e tem que usar o computador. Eu soube que tem uma música de BTS naquele jogo. Eu e Carol estávamos fazendo uma batalha de dança. E como ela não conhecia BTS, eu estava ganhando. Mas isso não é importante.
- Isso foi trapaça.- Ela fala, assim que a música acaba, e mostra que eu ganhei.
- Por quê?- Pergunto.
- Porque você conhece a música. Então tecnicamente eu não perdi.- Ela coloca as mãos na cintura.- Né Gray?
- Ah, cala a boca.- Ele fala.
Eu e Chandler seguramos o riso, enquanto Carol o olhava confusa.
Eu e Chandler descemos, para pegarmos suco e comida.
- Cara, eu tô com tanta raiva da Carol.- Ele fala.
- Eu também. O Grayson realmente achou que ela gostava dele. Ele ficou tão empolgado.- Falo.
- Às vezes eu fico com raiva de mim mesmo.-Ele fala, com a cabeça baixa.- Se eu não fosse famoso, Grayson poderia ter uma vida normal. Ele não seria reconhecido como "o irmão do Chandler Riggs".
- Chan, não se culpa.- Eu falo.
- Não estou me culpando. Eu só queria que meu irmão fosse feliz.- Ele fala.
Pegamos as coisas, e subimos de volta. Chandler foi falar com Grayson, enquanto eu colocava as coisas numa mesinha que tinha ali.
- Foi você, não foi?- Carol me empurrou.
- Fui eu o quê?- Pergunto.
- Que fez a cabeça do Grayson.- Ela continua me empurrando.- Ele está grosso comigo.
- Você não deveria ter mentido para ele.- Falo.
- Ah, vai se ferrar.
Ela me empurra de novo, e só aí eu percebo que eu estava na beira da escada, porque quando ela me empurrou, eu perdi o equilíbrio, e caí para trás.
- KAT!- Escuto a voz de Chandler.
Eu via tudo girando, e quando parou, minha visão ficou embaçada, e logo depois, tudo escuro.
Chandler Riggs POV
Desci as escadas correndo, e encontrei Kat caída. Peguei ela no colo, e a levei para o quarto. Coloquei ela na cama, e sentei do lado da mesma.
- Kat!- Eu a chamava, enquanto dava leves tapas em seu rosto.- Por favor, acorda.
Escuto o barulho da porta da sala abrindo, e as vozes de nossos pais. Corro para lá, e aviso eles. Todos sobem correndo, e tentam acordar a Kat. Ela abre os olhos lentamente, e olha em volta.
- Kat!- A abraço.
- O... O que houve?- Ela pergunta.
- A Carol te empurrou da escada.- Falo.- Ela... Teve capacidade de fazer isso?- Ela pergunta.
- Parece que sim.- Falo.
Nossos pais já não estavam mais no quarto. Escuto o barulho da porta abrindo, e olho para a mesma. Grayson entra no quarto, seguido de Carol.
- Ah, sai daqui, pelo amor de Deus.- Falo.
- O que eu fiz?- Grayson pergunta.
- Você não. - Falo.- Ela.
Aponto para Carol, e Grayson se vira para encará-la.
- O que você tá fazendo aqui?- Ele pergunta.
- Eu queria saber como ela estava.
- Eu estou bem.
--#--
Galera, falta 12 capítulos para a primeira temporada de SL acabar, e eu queria saber qual garoto vcs preferem para a próxima fic. Então vamos fazer uma votação.
Para o Rafael Lange (Cellbit Lindão) vcs comentam :"1"
Para o Chandler Delicia Riggs, vcs comentam : "2"
E...
Para o Harry Gostoso Styles, vcs comentam : "3"
Bjjs..♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love I {concluído}
FanficKatelyn e Chandler se conhecem, quando Robert a apresenta para o elenco. Eles se tornam amigos, e passam muito tempo juntos. Em uma viajem com o elenco, Chandler passa a sentir uma coisa a mais por Katelyn, assim como ela.