Pessoas, antes de começar o cap:
Traduzindo: "Não posso acreditar que já estamos com 17 dias do início da s7... tão animado para que todos vissem o trabalho duro que colocamos para a estréia."
Sempre fofo. Então...
Boa leitura..♡
--#--- Ele tem o que precisa.- Brianna fala.- No caso, eu.
- Você não entende? Ele não é feliz. Fala para ela, Chandler.- Olho para ele.- Não faz ela sofrer.
Ele me encara, e depois olha para Brianna.
- Eu te amo, Bri.- Ele fala.
- Ha.- Solto uma risadinha cínica.- Você ama ela?
Ele assente, e Brianna sorri vitoriosa para mim.
- Brianna, pode me deixar sozinha com ele?- Eu pergunto.
- Você tá louca? Eu não vou deixar meu namorado sozinho com você.- Ela fala.
- Não se preocupa. O Chandler é um garoto que eu vou evitar daqui para frente.- Falo.
Ele abaixa a cabeça, e começa a respirar fundo. Brianna assente, e sai do meu quarto, fechando a porta.
- Você mentia, não é?- Pergunto.
- Kat, eu...
- Não me chama de Kat.- Falo.
- Eu... Gostava de você. Mas não...Não era amor.- Ele fala.
- Você podia ter falado para mim.-Falo.
- Katelyn, eu... Eu não queria te magoar. Eu sabia que você iria terminar comigo, e daí os fãs não iriam gostar.- Ele fala.
- Vo...Você namorava comigo... Pelos fãs?- Pergunto.
- Sim. Kat, eu...- Ele respira fundo.- Nunca quis namorar você. Eu gostava quando a gente ficava, mas quando a gente começou a namorar, ficou tudo diferente.
- Aquele dia que nós assistimos os filmes, que você cuidou de mim, significou o quê?- Pergunto.
- Eu... Eu ia terminar com você, mas com você doente, eu achei que você poderia piorar, então, eu esperei um pouco mais.- Ele fala.
Olho para baixo, e permito que as lágrimas caiam.
- Sai daqui.- Falo baixo.
- O que?- Ele pergunta.
- SAI DAQUI.- Grito.
Ele me olha com pena, e se aproxima, me fazendo socar ele. Soco a boca dele com tanta força, que ele cai no chão. Ele coloca a mão na boca, e algumas gotas de sangue caem. Ele me olha assustado, e levanta.
- SAI DAQUI, CHANDLER.- Grito.
Ele sai do meu quarto, e eu sento no chão, com a cabeça apoiada nos meus joelhos, permitindo que o choro saia. Eu realmente achava que o Chandler me amava. O jeito que ele me tratava, o jeito que ele me fazia dormir, o jeito que ele acariciava meu cabelo. Ele é um ótimo mentiroso.
- Filha?- Minha mãe entra no quarto, mas eu não levanto a cabeça.- O que houve?
- Chandler...- Falo com a voz embargada.- É um belo mentiroso.
- O que ele fez?
- Lembra quando terminei com ele?- Pergunto, olhando para ela, e a mesma assente.- Ele voltou com a Brianna, e hoje veio aqui. Ele disse que nunca quis namorar comigo, que ele gostava quando a gente só ficava. Ou seja, ele não queria que eu namorasse ele. Os "eu te amo" dele eram falsos.
- Oh filha.- Ela me abraça.
Eu choro mais ainda no colo da minha mãe. Eu não conseguia parar. A primeira vez que eu amei alguém de verdade, era uma amor falso. Minha mãe fala para eu levantar, e assim eu faço.
- Toma um banho, relaxa. Eu vou fazer alguma coisa para você comer, e daí eu venho aqui, tá bom?- Ela fala.
Assinto, e ela sai do quarto. Pego um moletom, uma calça de pijama, e vou para o banheiro. Fico no banho até os meus dedos enrrugarem, e me visto. Volto para o quarto, e encontro minha mãe sentada na cama. Sento do lado dela, e a mesma me faz comer um sanduíche que ela fez. Depois de comer, eu deito no colo dela, e a mesma começa a fazer carinho no meu cabelo. Pouco tempo depois, eu já estava dormindo.
--#--
Gente, eu sei que vcs devem estar querendo me matar (e matar o Chandler tb)
Mas olha, isso é necessário.
Nem eu estou gostando disso. A Kat tá sofrendo, e isso não é legal. Mas então, é só isso...
Bjjs..♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love I {concluído}
FanficKatelyn e Chandler se conhecem, quando Robert a apresenta para o elenco. Eles se tornam amigos, e passam muito tempo juntos. Em uma viajem com o elenco, Chandler passa a sentir uma coisa a mais por Katelyn, assim como ela.