28. Party

1.1K 92 114
                                    

Hoje teria mais uma festa do elenco, e seria igual a outra, que os atores de personagens que já morreram iriam participar. No caso eu iria encontrar Austin e Brianna, pois eles estão juntos. Eu iria com um vestido preto, um salto da mesma cor, e o cabelo preso em uma trança.

Depois de pronta, eu desci, e encontro minha mãe impaciente, sentada no sofá. Saímos de casa, e entramos no carro.

[...]

Chegamos no "salão", e logo eu entrei. Assim que eu passei pela porta, o refrão de Control da Halsey, tocou. Andei um pouco pelo salão, e encontrei Chandler encostado na parede. Chego na frente dele, e o abraço. Ele tinha melhorado um pouco, mas ainda estava anêmico.

- Tá lindona, hein?- Ele fala.

- Você também. Tá cheiroso.- Eu falo.

- Deixa eu cheirar você, ver se tá cheirosa.- Ele fala.

Ele coloca o rosto no meu pescoço, e cheira meu pescoço. Toda vez que ele faz isso, eu me sinto diferente. É tão bom. Coloco a mão na nuca dele, e o puxo. Encosto nossos lábios, começando um beijo calmo. Ele coloca a mão na minha cintura, e me puxa mais para perto dele. Nos separamos, e nos encaramos. Começamos a rir juntos, e isso foi zoado.

- O que foi?- Ele pergunta.

- Sua cara tá toda suja de batom.-Falo, rindo mais.

- A sua também.- Ele fala.

- Vou no banheiro.- Falo, e dou um selinho nele.

Vou para o banheiro, e limpo a minha boca. Passo o batom novamente, e volto para perto de Chandler.

- Amor,limpa sua boca.- Eu falo.

- Espera... Você me chamou de amor?- Ele pergunta.

- Sim,por quê?- Pergunto.

- Porque a gente não está junto.- Ele fala.

- Ah,eu me acostumei a chamar você de amor,então eu vou continuar te chamando assim.- Eu falo.

- Tá bom então.- Ele fala.

Passo o dedo na boca dele,limpando o batom que tinha lá. Depois que limpo, sorrio para ele. O mesmo entrelaça nossas mãos,e fecha os olhos. Começou a tocar Baby I'm Yours do Arctic Monkeys  e Chandler perguntou se eu queria dançar.

- Sério isso?- Eu pergunto.

- Sim.

Eu assinto,e ele me puxa para a pista. De repente,muitas pessoas começaram a dançar com a gente. Assim que a música acabou, eu e ele sentamos em um sofá que tinha lá. Ele deita no meu colo,e eu começo a fazer carinho no cabelo dele. Vejo Norman se aproximar com um copinho na mão.

- E aí casal.- Ele senta do meu lado.

- Não somos um casal.- Falo.

- Tá, que seja,e aí Chandler, aguenta isso?- Ele entrega a tal bebida para Chandler.

Chandler senta, e toma aquela bebida em um gole só.

[...]

- Chandler, vamos.- Falo.

Faz uma hora que eu estou tentado fazer ele parar de dançar. Desde que Norman deu aquela bebida para Chandler, ele ficou extremamente bêbado.

- Chandler, por favor.- Peço.

Ele vem até mim,e sorri igual um bobo.

- Vem.- O puxo.

Eu havia ligado para a minha mãe há dez minutos atrás. Coloco ele no carro,e entro logo depois. Ele se encosta em mim,e dorme.

[...]

Chandler estava deitado na minha cama, dormindo,enquanto eu pegava meu pijama,para ir tomar banho. Entrei no banheiro,tomei banho,e me vesti. Voltei para o quarto, e acordei Chandler para ele ir tomar banho.

- Eu não tenho outra roupa.- Ele fala,ainda com os olhos fechados.

Levanto,e vou para o meu armário. Tinha algumas roupas dele. Peguei uma calça de moletom e uma camiseta,e joguei nele. O mesmo levanta e vai para o banheiro. Deito na cama,e fecho os olhos.

Depois de um tempo, Chandler sai do banheiro,e deita na cama. Ele me abraça por trás,e eu coloco minhas mãos em cima das dele.

Será que ele realmente se arrependeu?

--#--

Oi pessoaas

Então,me deem sugestões para fanfics,que daí depois de eu concluir SL eu escrevo..

E o mais importante ...

COALAS SÃO FOFOS!!!

Bjjs..🐨

Strange Love I {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora