18. Sábado

1.1K 92 99
                                    

Acordei com o meu celular tocando. Chandler ainda dormia. Pego o meu celular, e vejo quem é. Brianna?

Atendo.

"- Alô?- Eu atendo."

"- Oi Katelyn.- Ela fala.-Como foi a festa de ontem?"

"-Foi bem legal. Por quê?"

"- Ah, é porque vai ser a última que você e o Chandler vão ir juntos.-Ela fala."

"- Por quê?"

"- Porque depois ele vai voltar para mim.- Ela fala."

"- Só sonha."

Desligo a ligação, e viro para Chandler. O mesmo estava me encarando.

- Quem era?- Ele pergunta.

- A Brianna.- Respondo.

- O que ela queria?- Ele bocejou.

- Falar que a festa de ontem, foi a nossa última festa juntos.- Fecho os olhos.

- Anh?

- Ela disse que depois você vai voltar para ela.

- Aff.

Tento voltar a dormir, mas não consigo. Pego meu celular para ver o horário. 9:30.

Levanto, e vou lá para baixo. Entro na cozinha, e encontro meu pai e minha mãe.

- Bom dia.- Dou beijo nos dois.

- Bom dia filha.- Minha mãe fala.-Como foi a festa?

- Bem legal.-Respondo.

Pego uma fatia de pão fatiado, e passo requeijão. Coloco café na minha xícara, e começo a comer.

- Cadê o Chandler?- Meu pai pergunta.

- Dormindo.

- Fale para ele vir tomar café.- Ele fala.

Levanto, e vou para o quarto. Entro nele, e vejo Chandler ainda dormindo. Começo a chacoalhar ele, e depois de um tempo, ele acorda.

- Que foi?- Ele pergunta.

- Vem tomar café.- Falo.

Ele levanta, e nós descemos. Sento aonde estava sentada antes, e Chandler sentou do meu lado. Tomamos café, e eu fui para o quarto. Arrumei meu cabelo, escovo os dentes, e continuo de pijama. Hoje é sábado, eu não vou fazer nada de importante. Chandler entra no quarto, pega a roupa dele, e vai para o banheiro. Ele volta, e me abraça por trás, colocando o queixo apoiado no meu ombro.

- O que vamos fazer o dia inteiro?- Ele pergunta.

- Sei lá. O que você quer fazer?

- Jogar Just Dance.- Ele fala.

- Você quer perder para mim de novo?- Pergunto.

- Eu vi que saiu uma nova música. E é bem legal.- Ele fala.

- Qual música?

[...]

- Sério que é essa música?- Eu pergunto.

- Aham.- Ele fala.

Coloco para começar, e o personagem do Chandler começaria primeiro. A música começou, e ele começou a dançar. Por incrível que pareça, ele sabia dançar essa música.

- Sua vez Kat.- Ele fala.

Começo a dançar. Essa música é legal até.

[...]

Depois de dançarmos Asereje- Sim, essa música- nós fomos lá para a sala. Sentamos no sofá, e eu coloquei na Netflix. Coloquei em American Horror Story, e começamos a assitir Freak Show.

- Espera, essa mulher escondia aquela mulher de duas cabeças, por quê?- Chandler pergunta confuso.

-Porque ela tinha vergonha. Ela achava que as pessoas iriam desprezar ela por ter gêmeas siamesas.- Falo.

-Ah.- Ele responde.

Passamos alguns episódios, e começou o outro. Quando apareceu o Edward Mordrake, eu praticamente gritei. Era muito louca a história dele. E quando ele foi lá falar com aquele palhaço que mata pessoas, e prende outras, eu coloquei a mão na boca.

- O que aconteceu com a boca desse cara?- Chandler pergunta.

- Presta atenção.- Eu falo.

Apareceu a história dele, que era que ele tentou se matar, mas ele não conseguiu e ficou com a boca assim. Meu celular começa a tocar, e eu pego o mesmo.

"- Alô?- Atendo."

"-  Oi Kat.- Era Gina."

"- Oi Gina.- Falo."

"- Você está com o Chandler?"

"- Sim. Por quê?"

"- Ele não atende o celular, eu comecei a ficar preocupada, mas se ele está com você, está tudo bem."

"- Ah, o celular dele tá no meu quarto. Nós estamos aqui na sala."

"- Ok então. Peça para ele vir para casa antes das 22:00."

"- Ok. Tchau.- Eu falo."

"- Tchau Kat."

- O que foi?- Chandler perguntou.
- Sua mãe falou para você ir para casa antes das 22:00.- Falo.

- Acho que vou agora.- Ele levanta.

- Ah não.- Falo com voz de choro.
- Amanhã a gente passa o dia inteiro juntos.- Ele fala.

- Tá.- Bufo.

Levanto do sofá, e vou com ele até a porta. Abro, e ele sai. Ele se vira para mim, e me beija.

- Tchau.- Ele fala.

- Tchau.

--#--

Oi pessoas.

Então, eu estou com muitas idéias de fanfics, mas nenhuma se encaixa em SL, ou qualquer outra que eu estou escrevendo.

Eee, eu queria saber se tem alguma ARMY aqui...

E vocês gostariam se eu escrevesse uma fanfic...

Sobre a criaturinha linda e coreana chamada Jeon JungKook?

Strange Love I {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora