44. KPop

864 76 140
                                    

- Por favooor, amor.- Falo, fazendo manha.

- Não, Kat. Eu nem sei quem são eles. E por acaso você sabe falar coreano?- Ele pergunta.

- Chandler, é um evento de KPOP. Eles não vão estar lá.- Falo.

- Então pra que ir?- Ele pergunta.
- Ah, Chandler. Tá bom. Não precisa ir.- Falo.

- Nem você vai, Kat.- Ele fala.

- Posso saber o porque?- Pergunto.

- Porque estamos em Miami, e o evento é em Atlanta.- Ele fala.

Nem pensei nisso. Fiquei tão animada com o evento, que eu esqueci que estávamos em Miami. Que droga. Quando têm alguma coisa legal, eu nunca estou por perto.

- Aff.

Pego meu celular, e entro no link do evento. Vejo a data, e fico feliz.

- Eu vou sim, Chandler.- Falo.

- Como?- Ele pergunta.

- O evento é dia 27 de Dezembro.- Falo.- Nós vamos para Atlanta dia 23.

- Aff.

Ótimo, ele vai comigo. Tava um sol do cacete hoje. Perfeito para ir na piscina.

- Amor, vamos para a piscina?- Pergunto.

- Tá, só vou trocar de roupa.

Eu já estava de biquíni. Planejei isso quando acordei. Se ele não concordasse, iria sozinha mesmo. Depois de um tempo ele desce, e nós vamos para a área da piscina. Tiro a camiseta e o short, e pulo na piscina. Chandler faz o mesmo. Ficamos bricando um tempo, até o elenco chegar.

- E aí casal, podemos entrar?- Norman pergunta.

- Não, não. É proibido.- Falo, irônica.

Eles pulam na piscina, e nós ficamos brincando. Pode até ser cloro nos meus olhos, mas eu juro que vi Steven olhando para os peitos de Lauren. Ri com isso. Andrew e Danai estavam brincando também. Ela estava nas costas dele, e os dois afundavam. Era tão bonitinho.

- Gente, vamos brincar de Briga de Galo?- Lauren sugere, animada.

- Vamos.- Falamos todos juntos.

Primeiro fui eu e Chandler, contra Danai e Andrew. Eles ganharam. Estavam tão animados, que eu decidi provocar um pouco.

- Gente, vamos fazer uma nova regra?- Pergunto.

- Qual?- Lauren pergunta.

- O casal que ganhar, tem que dar um selinho.- Falo.

- Pode ser.- Eles falam.

Andrew e Danai se olham, e depois olham para mim. Fiz um gesto para eles se beijarem, e assim eles fizeram. Todos gritamos.

Agora seria Andrew e Danai, contra Lauren e Steven.

Lauren e Steven ganharam, então deram um selinho. Foi tão fofo. Porque depois do selinho, eles ficaram se encarando, com olhares apaixonados. Mas sei que não seria nada sério. Ok. Bom, continuamos brincando, até minha mãe nos chamar para almoçarmos. Entramos na casa, e fomos para a cozinha, molhados mesmo.

O almoço foi divertido. Nós ríamos com as palhaçadas de Norman, brincávamos, mas meu olhar sempre focava em Stauren. Queria tanto que eles ficassem juntos.

Depois do almoço, todos voltaram para a piscina, menos eu e Lauren. Nós estávamos lavando a louça.

Ela estava pensativa, olhava para a parede enquanto secava um copo.

- Tá pensando no que?- Pergunto.
- Anh...Nada.- Ela fala.

- Seei. Pode se abrir comigo. Se for algum segredo, não se preocupe que eu não conto para ninguém.- Falo.

- Tá. Mas não conta mesmo. Nem para o Chandler.- Ela fala, e eu assinto.- Acho que estou me apaixonando pelo Steven.

- OI? NÃO CREIO. MEU DEUS LAU. QUE LEGAL.- Grito mesmo.

- Não grita, Kat.-Ela fala.

- Tá, foi mal. Mas isso é um problema?- Pergunto.

- Sim.-Ela responde.

- Por quê?- Pergunto.

- Porque nós somos muito amigos. Passamos muito tempo juntos. Ele não sente o mesmo que eu.- Ela fala.

- Hmm.- Murmuro.

- Não fala nada, Kat.- Ela pede.

- Tá bom.- Falo.

Terminamos a louça, e fomos para a piscina. Liguei o rádio, e coloquei uma música qualquer. Pulei na piscina, e fui para perto do Chandler.

- Por que tava gritando?- Ele pergunta.

- Vocês escutaram?- Pergunto.

- Sim. Nós escutamos.- Ele ri.

- Ah.

Olho para Lauren, que estava conversando com Danai. Olho para Steven, e o mesmo observava Lauren. Ótimo. Agora é só eu perguntar para ele, o que ele acha da Lauren. Ótimo plano, não?

--#--

Capítulo 2 de 8

Strange Love I {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora