Katelyn Nacon POV
Já era noite,e eu e Chandler ainda estávamos acordados. Fui colocar meu celular para carregar, mas lembrei que meu carregador estava lá na sala. Estava tudo escuro, ninguém estava acordado. Peguei o carregador, e voltei para o quarto.
- Já tá todo mundo dormindo.- Falo, fechando a porta.
- Oush, que horas são?-Ele pergunta.
- São...- Olho no celular.- 2:30. Que?
- A gente tá tempo acordado?- Ele pergunta.
- Pois é. Pra mim ainda era umas 00:30.- Falo.
Ele deita na cama, e eu coloco meu celular para carregar. Apago a luz, e deito do lado de Chandler.
- Boa noite.- Ele fala.
- Boa noite.- Dou um selinho nele.
[...]
- Eu falei para vocês dois não dormirem no mesmo quarto. Por que não me obedeceu Grayson?- Escuto a voz de Gina do lado de fora.
Levantei da cama, abri a porta do quarto e entrei no banheiro. Oush, pra que gritar de manhã?
- Ah, mãe. Por que você só briga comigo? Quando o Chandler começou a namorar a Katelyn, você deixou eles dormirem juntos.- Grayson fala.
- Eles têm 17 anos. São praticamente adultos.- Gina fala.
Eu saio do banheiro, e recebo olhares deles.
- Te acordamos?- Gina pergunta.
- Só eu acordei. Mas vou voltar a dormir.- Sorrio.
Entro no quarto, fechando a porta, e deitando na cama de novo.
- Por que eles estão gritando?- Chandler pergunta, e só aí vejo que ele está acordado.
- Parece que Grayson e Carol dormiram no mesmo quarto.- Falo.
- Oush.- Ele fala.
Fecho os olhos, e tiro a coberta de cima de mim. Tá um calor dos infernos. Chandler faz o mesmo.
Ele levanta da cama, e coloca uma camiseta.
- Vai levantar agora?- Pergunto.
- Vou. Não consigo mais dormir.-Ele fala.
- Hmm.
- E você?- Ele pergunta.
- Vou levantar depois que eu achar que devo.- Eu falo.
- Só você, minha unicórnia.- Ele ri.
- Sua unicórnia?- Pergunto.
- É. Você gosta de unicórnios, e é minha. O que te torna minha unicórnia.- Ele fala.
- Então você é meu piloto.- Falo.
- Anh?- Ele pergunta.
- Você gosta de Twenty One Pilots, e é meu. Então você é meu piloto.- Sorrio.
Ele sorri também, e caminha até a cama. Segura meu queixo, e me dá um selinho.
- Vou lá tomar café.- Ele fala.
- Eu vou voltar a dormir.
- Boa noite, minha unicórnia.
- Bom apetite, meu piloto.
[...]
Chandler Riggs POV
Desço, e vou para a cozinha. Encontro meu pai, minha mãe, Natalie,Mark e um Grayson emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love I {concluído}
FanficKatelyn e Chandler se conhecem, quando Robert a apresenta para o elenco. Eles se tornam amigos, e passam muito tempo juntos. Em uma viajem com o elenco, Chandler passa a sentir uma coisa a mais por Katelyn, assim como ela.