19. Doente...

1.1K 93 90
                                    

Lá estava eu, passando as coisas no Instagram. A maioria das fotos, eram sobre Chandlyn. Eram 1:40 da manhã, e eu não conseguia dormir. Todo momento eu sentia vontade de vomitar, mas conseguia segurar. Uma mensagem chega, e eu entro no Whatsapp.

Chandler ♥
Online   

Tá acordada?

Tô. Pq?

Nada, eu só queria
falar com alguém.

Ah, só espera um
mometbzo

Digitei tudo errado, e larguei o celular. Corri para o banheiro, e me ajoelhei na frente do vaso sanitário. Alguém veio atrás de mim, e segurou meu cabelo.

- Filha, o que foi?- Minha mãe pergunta, depois de eu terminar de vomitar.

Lavei minha boca, e olhei para ela.

- Não sei. Desde que eu vim para o meu quarto eu estou assim.- Falo.

- Você não está grávida né?- Minha mãe pergunta.

- Não mãe. Eu e ele nem fizemos aquelas coisas.- Falo.

- Tá. Tome um banho. Eu vou trazer um remédio para você, e depois você tenta dormir, ok?- Ela pergunta, e eu assinto.- Amanhã nós vamos no médico.

Volto para o meu quarto, e pego um pijama. Pego meu celular e mando uma mensagem para o Chandler.

Chandler ♥
Online  

Tá acordada?

Tô, Pq?

Nada, eu só queria
falar com alguém.

Ah, só espera um
mometbzo

Chandler, amanhã
de manhã nós não
vamos poder se encontrar.

Bloqueio o celular, e vou para o banheiro. Tomo um banho demorado, e coloco o pijama. Escovo os dentes, e volto para o quarto. Um pouco depois minha mãe entra com um copo numa mão, e o comprimido na outra. Tomo o remédio, e ela beija minha testa. Deito na cama, e puxo a coberta. Meu celular começa a tocar, e eu pego o mesmo.

"- Alô?- Falo"

"- Kat, por que não vamos poder se encontrar amanhã?- Chandler pergunta."

"- Eu vou no médico.- Falo."

"- Por quê?!- Ele fica preocupado."

" Porque eu vomitei hoje, estou com vontade de vomitar ainda, e provavelmente isso é virose.- Falo."

"- Okay. Quando voltar do médico, me liga que eu vou aí.- Ele fala."

"- Tá bom.- Falo."

"- Boa noite.- Ele fala."

"- Boa noite.- Respondo."

Ele desliga, e eu coloco o celular para carregar. Viro para o outro lado, e fecho os olhos.

Strange Love I {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora