Acordei sentindo o meu corpo doer, abrir os olhos e vi que dormi deitada no chão ao lado da porta. Me levantei e fui atrás do meu celular que estava jogado na cama, vi que eram onze horas da noite e abri a porta do quarto, fui até a sala e vi que o Baekhyun estava sentado vendo TV.
-Baekhyun? –o chamei me aproximando e sentei ao seu lado, ele me olhou e sorriu triste. Se inclinou na minha direção e colocou uma das mãos na minha perna.
- Sim? –falou baixo como se estivéssemos contando segredos.
-Eu... quero ir embora.
-Que? –ele se levantou e passou as mãos pelos cabelos, nervoso.
-Quero voltar para a Coreia.
-Mas...-ele suspirou- Ok, arrume suas coisas – saiu da casa e eu fui para o quarto arrumar as nossas coisas.
Baekhyun voltou duas horas depois e fomos para o aeroporto, ficamos em silêncio o tempo todo. Depois que nos acomodamos no assento, virei para ele e chamei baixo.
- Baek?
- Hum?
- Você tá bravo?
- Não -ele negou mas ainda não me olhava, estava encostando na cadeira de olhos fechados.
- Está sim -resmunguei e o avião começou a decolar, me sentei direito e fiquei quieta. Nessa altura eu não estava mais com medo do avião, e sim do que eu faria com Byun se ele continuasse me ignorando daquele jeito.
Depois de alguns minutos ainda irritada, tive uma ideia e me virei balançando o corpo do Byun que parecia estar dormindo.
- Quero ir no banheiro.
- Vai.
- Eu tenho medo Oppa -falei fazendo manha.
- Tá -se levantou e foi em direção ao banheiro, me levantei e o segui, pedi para ele ir primeiro, pois tinha que pedir algo a aeromoça.
Chamei pela aeromoça que me atendeu rapidamente.
- Sim, pode deixar -ela sorriu simpática.
- Obrigado -sorri também e agradeci mentalmente por ser uma boa aeromoça, afinal o que eu planejava fazer com Byun no banheiro iria chamar bastante atenção.
~~♛~~
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN ✴ byun baekhyun
Фанфик2ª TEMPORADA DE THEY NEVER KNOW ━ É NECESSÁRIO LER A PRIMEIRA TEMPORADA ━ THEY NEVER KNOW DISPONÍVEL EM MINHAS OBRAS. "Nosso amor é tão lindo que se assemelha a esse céu que nos envolve. Nossa união é a minha única esperança para um final feliz." #...