Um dia depois
-Ya, Ya, Ya! Kath! -JongIn tentava fazer com que eu parasse de puxar o seu casaco.
-Ya é o caramba, vamos logo entrar naquela loja Kim JongIn!
-Ontem você passou mal e hoje quer fazer compras? Como o Hyung deixou você vir atrás de mim? -ele falou enquanto andava ao meu lado depois de desistir de ir embora.
-Ele não deixou na verdade... Eu tranquei ele no quarto -falei rindo ao me lembrar de como o deixei- quase tive que amarrar ele na cama...
-Wow, você tem uma corda?
-Não, mas tem os cadarços de tênis... Vamos temos que ser rápidos antes que ele consiga sair daquele quarto -entramos na loja e eu comecei a pegar algumas roupas- aliás JongIn, sabe hapkido, né?
-Aaaah, fala sério Kath! O Hyung vai me matar... -JongIn parou de olhar para algumas jaquetas que tinha pegado e ficou me olhando- acho que vou apanhar pela primeira vez na vida...
-Sério? Olha o seu tamanho...-falei ignorando ele e pegando de novo as jaquetas que ele parecia ter gostado-Uns tapinhas não mata ninguém...
-Aish, você nunca viu ele lutando mesmo...
-Ok, depois vemos isso... Agora vá pagar isso, hum? -sorri entregando as coisas e o cartão do BaekHyun- te espero na Praça de alimentação, não demore -esperei para ver uma atendente chegar perto dele e ajudá-lo a ir até o caixa e sai da loja. Eu com certeza não gosto de nenhuma atendente.
...
-BaekHyun Oppa... você ainda tá bravo?-perguntei depois de fazer uma massagem que ele pediu.
-To -falou se virando para o outro lado e me ignorando.
-Aish, tá bom então vou dormir com o Sehun -falei já irritada com o jeito que ele estava me tratando desde que cheguei com Kai.
-Pode ir, aproveita e fala pra ele comprar tudo o que você quer -falou dando de ombros e eu sai batendo a porta.
Passei pela sala sem fazer barulho e fui até o último quarto no corredor, entrei de fininho e andei até a cama, me deitei e abracei o corpo ao meu lado.
-Hum?
-Min Oppa, posso dormir aqui?
-A cama é pequena... -ele falou baixo meio enrolado pelo sono.
-Não tem problema, somos pequenos mesmo -falei rindo.
-Ok então, só não se machuque.
-Boa noite Oppa -me aconcheguei agora com ele me abraçando e dormimos assim.
~•~•~•~•~
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN ✴ byun baekhyun
Fiksi Penggemar2ª TEMPORADA DE THEY NEVER KNOW ━ É NECESSÁRIO LER A PRIMEIRA TEMPORADA ━ THEY NEVER KNOW DISPONÍVEL EM MINHAS OBRAS. "Nosso amor é tão lindo que se assemelha a esse céu que nos envolve. Nossa união é a minha única esperança para um final feliz." #...