-Fale com ele Kath, isso é injusto...-Chanyeol já estava enchendo a minha paciência enquanto eu estava deitada ao seu lado no sofá, enquanto BaekHyun estava sentado na poltrona ao lado me encarando fazia horas.Bom, desde que eu descobri que provavelmente a TaeHee dormiu com o BaekHyun e provavelmente ela está grávida não tenho mais falado com ele. Eu durmo cada dia com algum deles, menos com BaekHyun.
Já fazia 3 semana, 1 mês para ser mais exata. Mas eu ainda não me sentia bem para uma discussão com ele, além do que uma semana depois TaeHee veio procurá-lo. Ele ficou quase duas horas trancado com ela no quarto, e eu só fiquei sabendo disso porque Sehun tem uma boca enorme, porque assim que ela entrou em casa eu puxei o Chanyeol e obriguei que ele me levasse para o seu estúdio.
Depois disso só piorou, eu já pensava em conversar com ele, mas agora essa ideia passava longe.
A uma semana atrás eu comecei a me sentir mal, no sentido literal. Todos ficaram preocupados mas eu fui ao médico e fiz alguns exames que saiam o resultado em breve.
Hoje o dia estava calmo apesar de todos estarem em casa, a maioria estava dormindo, apenas eu, Chanyeol e BaekHyun estávamos na sala.
Via claramente o ciúmes que ele sentia dos outros por eu dormi em camas de solteiro com eles, mas ele não abria a boca para reclamar de nada. Principalmente quando dormi no beliche com o JongIn.
Naquele dia nem eu e nem JongIn conseguíamos dormir, teve uma hora na madrugada em que não aguentamos o calor por termos que ficar tão juntos e levantamos para ficar na sala um tempo, beber água e rir da nossa situação sem acordar um Chanyeol irritante e um Kyung Assassino.
Acontece que a vida estava fazendo gracinhas com a minha cara.
Quando chegamos à cozinha e acendemos a luz uma barata apareceu em cima do balcão onde eu estava perto. Soltei um grito e corri para perto do Kai pulando em cima dele, que me abraçou e logo viu a barata rindo de mim.
Eu estava apavorada, sério tenho fobia de qualquer bicho. E naquele momento nem pensei em nada do que estava acontecendo.
Logo BaekHyun, Chen e Suho apareceram arregalando os olhos vendo eu e Kai logo na porta, só que esse não era o nosso maior problema. Eu estava agarrada ao JongIn e estávamos suados pelo calor que estava no quarto, resumindo, eu estava ferrada... Talvez não tanto quanto JongIn.
-Mas que gritaria é essa...-Sehun apareceu coçando os olhos e olhando para mim e Kai- Eu falei pra você se conter JongIn, solta ela.
-Que?-falei quando me dei conta do que estava acontecendo. Me soltei e me separei do Kai indo até o Suho- Tem. uma. barata. no. balcão.
- Essa aqui? -ouvi a voz do Chen e olhei na sua direção. Ele segurava a barata pela antena e balançava na minha direção.
- SAI -gritei mais uma vez e nem me importei quando agarrei o braço de BaekHyun. Só que três coisas horríveis para mim aconteceu.
1º BaekHyun me soltou do seu braço e se virou indo para o seu quarto.
2º KyungSoo acordou.
3º Eu corri para o banheiro do corredor logo me abaixando próxima ao vaso para despejar todo o jantar.
Eu estava morrendo.
~•~•~•~
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN ✴ byun baekhyun
Fanfic2ª TEMPORADA DE THEY NEVER KNOW ━ É NECESSÁRIO LER A PRIMEIRA TEMPORADA ━ THEY NEVER KNOW DISPONÍVEL EM MINHAS OBRAS. "Nosso amor é tão lindo que se assemelha a esse céu que nos envolve. Nossa união é a minha única esperança para um final feliz." #...