Véspera de Ano NovoAbri a porta do novo apartamento do Luhan e logo coloquei as coisas no chão ao lado da porta, fui até a cozinha guardar algumas coisas na geladeira e então segui até o quarto do mesmo.
- Fala sério...-olhei para o Luhan dormindo todo torto na cama, descoberto e só de boxer- Luhan acorda!-falei e dei um tapa na sua perna.
- Me deixa... Eu não quero... Depois...-ele resmungou e se virou.
- Luhan é sério! Daqui a pouco os meninos vão chegar de viagem e o seu apartamento tá pior que o quarto do Sehun...-reclamei começando a catar as roupas do chão e jogando na sua cara.
- Aigoo, porque você veio tão cedo?-ele perguntou se sentando e coçando os olhos.
- Tão cedo Luhan? Cedo? São quase duas horas da tarde -gritei e joguei em sua direção um dos pés do tênis que estava jogado do meu lado.
- EI PARA DE JOGAR MINHAS COISAS SÃO CARAS TÁ?
- São caras é? Que bom pois se você não aparecer pronto na sala em 10 minutos eu vou começar a jogar pela sacada-falei já saindo do quarto para que ele pudesse se trocar.
Algumas horas depois o apartamento já estava arrumado graças ao Luhan, óbvio. BaekHyun, Sehun e Chen foram os primeiros a chegar.
- Olha estão cheirosos, finalmente tomaram banho o trio fedido do EXO...-falei depois que todos vieram me abraçar e BaekHyun me deu um selinho, se sentou ao meu lado e fez careta.
- Pois eu sou muito cheiroso, tá -Sehun falou e cutucou o Luhan que estava quase dormindo no sofá- não é Hyung?
- Não me cutuca desgraça e não você não é cheiroso... -Luhan resmungou irritado.
- Nossa que agressividade... -ouvimos a voz do Kai e vimos ele e os outros entrando.
~•~•~•~
Alguns minutos antes do ano novo
- Se você vomitar mais uma vez antes da Virada de ano -Luhan começou apontando pra mim- eu vou sozinho até a praia e te deixo aí.
- Ei, você não vai a lugar nenhum sem mim e o pudim -falei fazendo bico- que tipo de pai você é?
- Deixe as suas manhas para o BaekHyun, eu não mereço isso... O que eu fiz meu Deus? -ele gritou da sacada.
- Ninguém merece... -Kyung revirou os olhos e foi buscar o Luhan na sacada- senta essa bunda aí e se levantar já sabe...
- Respeita o seu Hyung tampinha -Luhan mostrou a língua pro Kyung e suspirou se encostando no Kai que estava dormindo.
- Gente... -ouvimos a voz do Sehun e logo depois ele gargalhando-... socorro!
Me levantei junto com os outros e fomos até a porta do apartamento, Tao e Kris tinham chegado e com eles milhares de sacolas.
- Tá rindo do que? -Kris falou mal humorado e deu um cascudo no Sehun- Eai família, cadê o rango?
Ele jogou as sacolas perto da gente e foi até a cozinha sendo seguido por Minseok e Kyungsoo que provavelmente arrancaria uma orelha caso ele encostasse em algo.
- Eu comprei tanta coisa na China para o nosso bebê -Tao falou entrando também e me puxou para sentar no sofá ao lado dele- Claro que eu comprei antecipado porque sou um tio muito ocupado e provavelmente até eu voltar metade do mundo já deu presentinhos e eu não, então serei o primeiro...
- Ei, eu também comprei -Kris apareceu com a mão cheia de bala na mão e comendo- O que estão olhando? Eu ainda quero viver pra tocar na comida do KyungSoo antes dele autorizar...
- E por isso você come as minhas balinhas? Qual é Appa -Chanyeol reclamou.
- Então... -Tao chamou minha atenção de novo e começou a me mostrar roupinhas, brinquedos e até um perfume de criança. Segurei o riso com a felicidade dele e agradeci.
- Mas temos um problema...-falei ajudando ele a guardar tudo.
- O que? Falta alguma coisa? -ele me olhou confuso e eu olhei para os outros que também prestavam atenção, exceto BaekHyun que jogava um joguinho portátil que faltava pouco para explodir no céu junto com o dono nesse ano novo.
- Meu bebê já tinha ganhado presentes antes do seu.
- Aaah, quem foi?
- Sehun.
- Tudo bem, fui o primeiro chinês -deu de ombros e eu ri.
- Ok.
- Pessoal, pessoal falta 1 minuto...
- Reúne envolta da Kath -Minseok falou e logo eles fizeram uma roda se abraçando a minha volta.
- O que é isso?
- É o único jeito de nos abraçarmos ao mesmo tempo e sem machucar vocês -Suho explicou.
- Ent...-fui interrompida pelos fogos do lado de fora e o grito do Sehun.
- FELIZ ANO NOVO! -ele gritou e logo todos começaram a desejar enquanto eu ria e também cumprimentava eles.
- Vamos ficar juntos mais um ano e sermos felizes -Suho falou e todos gritaram de animação.
- Feliz ano novo -BaekHyun falou depois de me abraçar pela cintura e me beijou.
- Feliz ano novo -respondi assim que nos separamos- eu te amo.
- Eu também amo vocês -ele falou e nos separamos vendo que os outros nos olhavam- Ya! o que estão fazendo?
- Que fofos -Lay comentou e os outros concordaram.
- Aaah, vamos fazer agora? -Sehun perguntou olhando pro Suho e ele confirmou, todos se juntaram e juntaram as mãos- Vem Kath.
- Mas...
- Vem logo sua velha chata -Luhan chamou e eu fui me juntando a eles.
- Que esse ano possamos passar sem brigar, amar mais e nos unir contra o resto do mundo- Suho falou e todos concordaram- 3, 2, 1...
- EXO, saranghaja! -todos gritamos e logo depois rimos.
~•~•~•~•~
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN ✴ byun baekhyun
Fanfic2ª TEMPORADA DE THEY NEVER KNOW ━ É NECESSÁRIO LER A PRIMEIRA TEMPORADA ━ THEY NEVER KNOW DISPONÍVEL EM MINHAS OBRAS. "Nosso amor é tão lindo que se assemelha a esse céu que nos envolve. Nossa união é a minha única esperança para um final feliz." #...