-Baekhyunnie, porque você é assim? -reclamei batendo com as mãos no porta luvas do carro.-Ei! Já disse pra bater em qualquer coisa, menos no carro...
-Que tal na sua cara então? -falei irritada e suspirei antes de ver que estávamos entrando no estacionamento de um Motel- O que você pensa que está fazendo? -ele me ignorou, então virei o rosto para o outro lado, esperando que entrássemos no lugar. Segui ele o tempo todo sem falar nada, quando chegamos na porta da suíte que íamos ficar ele entrou e me puxou junto, começou pelo meu pescoço distribuindo beijos até a boca, mas como eu não correspondi ele parou e me encarou.
-O que foi agora?- Não respondi e me afastei indo até a cama e me deitando.
-Podemos descansar já que estamos aqui, Kwan tem dado muito trabalho...-falei me virando para o outro lado.
-Ya! Vamos fazer outra coisa... Kath-ele deu a volta na cama e se deitou ao meu lado- Já faz um ano...-eu ri e me aproximei.
-Nossa, coitadinho dele...-falei e fui até os seus lábios onde ele fazia bico- Você é tão fofo...
Ele me puxou pela nuca e começamos um beijo, nos viramos na cama, ele ficou por cima descendo os beijos até o meu pescoço, abriu minhas pernas para se encaixar melhor entre elas e começou a esfregar o seu corpo no meu.
Quando já estávamos somente com as roupas íntimas ouvi o seu celular tocar na sua calça em algum lugar no quarto e gemi quando ele chupou meu pescoço.
-Ba...ekhyun -o chamei mas ele balançou a cabeça negando enquanto tirava a minha calcinha e a sua boxer.
Baekhyun continuou com os movimentos rápidos e ritmados até que chegássemos ao clímax. Ficamos deitados por um tempo até ele me chamar para tomar um banho, tomamos um banho rápido e colocamos a roupa, ele me entregou o celular enquanto íamos até o carro para que eu visse quem tinha ligado.
-Foi o Luhan, será que aconteceu alguma coisa? -olhei pra ele e ele deu de ombros.
-Liga pra ele... -ele continuou dirigindo.
-Tá... -apertei para retornar a ligação e esperei alguns segundos até ele atender.
-BAEKHYUN ONDE VOCÊ ESTÁ? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE SAIR E ME DEIXAR COM DUAS CRIANÇAS? -ele começou a gritar, e eu já estranhei já que para o Luhan gritar algo bem sério tinha acontecido- VOCÊ VAI PAGAR TODOS OS MÓVEIS QUE O SEU FILHO E O SEHUN ESTÃO DESTRUINDO... Aliás, a mãe da Katherine ligou no celular dela, mas como vocês não estavam eu atendi mesmo e se reclamar coloco os dois daqui pra rua. Parece que o pai dela sofreu um acidente... -fiquei quieta por um tempo e ele também- Baekhyun?
-O que aconteceu? -perguntei.
-Ah... O seu filho destruiu minha casa com a ajuda do Sehun...-ele falou- e sobre seu pai, sua mãe não disse nada.
-Está bem, já estamos chegando... -olhei para Baekhyun- Fale para o Sehun que se eu chegar aí e ele ainda estiver vai ter que se resolver comigo...
-Tá...-desliguei e em 10 minutos já tínhamos chegado no apartamento do Luhan.
~~~~~
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN ✴ byun baekhyun
Fiksi Penggemar2ª TEMPORADA DE THEY NEVER KNOW ━ É NECESSÁRIO LER A PRIMEIRA TEMPORADA ━ THEY NEVER KNOW DISPONÍVEL EM MINHAS OBRAS. "Nosso amor é tão lindo que se assemelha a esse céu que nos envolve. Nossa união é a minha única esperança para um final feliz." #...