- O que você acha não me importa, eu não vou deixar eles ficarem mal com você por minha causa, porque provavelmente vocês trabalham juntos, mas vamos deixar algumas coisas bem claras aqui... -comecei a falar e vi o Chanyeol suspirar.
- Kath... -BaekHyun tentou me parar.
- Cala a boca Byun, ela começou a falar muito o que acha dessa casa, pois eu vou dizer o que acho sobre ela. Na verdade não tenho nada contra o seu namoro com o Chan Oppa, mas eu sou CASADA com o BaekHyun Oppa e independente de qualquer brincadeira que eu faça com qualquer um deles ou seja apegada, nunca trairia meu marido e acredito que nenhum dos outros faria isso com o Baek. Mas diferente disso você é uma k-idol, namorada do Chan que apareceu do além e não mora aqui, agora vai o meu aviso... Eu vou ser sincera, talvez doa em você mas é pelo seu bem porque se você se quer pensar em fazer algo desse tipo, eu acabo com sua fama, ok? -ela fazia careta e eu continuei a falar mesmo assim- Caso você se jogue para cima de algum deles exceto o Chanyeol e eu souber, porque eu sempre sei de tudo... vou acabar com esse namoro entendeu? E se você trair, magoar, elevar a voz, fizer qualquer coisa com o Poste, vai se acertar comigo entendeu? Acho que não vou falar muito mais, já estou ficando rouca você me cansa... Mas se limite apenas ao seu namorado.
- Até que enfim, toma uma água antes que você morra -Sehun falou e pegou o seu copo com água e colocou na minha boca já virando sem se importar se me molharia.
- Vai afogar ela Sehun! -ouvi o Kai falar assim que começou a cair água pelos cantos da minha boca e eu soquei o braço do Sehun.
- Tá doido? Quer morrer? -falei depois de conseguir falar, tinha entrado água pelo meu nariz. Isso arde.
- Desculpa Kath, tava te salvando da seca -ele fez aegyo e eu revirei os olhos.
- Tá bom Oppa -dei de ombros e logo alguns começaram a se levantar e ir para a sala conversar. Eu, Kyung e Min ficamos na cozinha lavando e arrumando a bagunça que ficou.
- Você fez muito bem Kath, a cara dela já me fez desconfiar, tirando que ela quase se jogou em cima do Bae... -Xiumin parou assim que o Kyung deu uma pisada no pé dele- Cadê o seu respeito KyungSoo?
- Caiu no prato enquanto eu estava comendo -ele falou despreocupado e eu ri junto com o Minseok.
- Você não tem jeito né Kyung Oppa, pronto já terminei de limpar a mesa, agora vou vigiar a doida lá -falei dando um beijo na bochecha de cada um e vi o Kyung revirar os olhos.
- A única doida aqui é você -ouvi ele falar enquanto chegava na sala, ri e me sentei no colo do Baek que estava quase encima do Kai no sofá.
- Do que está rindo? -BaekHyun perguntou colocando os braços em vota da minha cintura me abraçando.
- KyungSoo Oppa me chamou de doida -fiz aegyo e ele riu.
- Mas você é... Aí- ele deu um grito quando eu belisquei a sua barriga- eu ia falar que você é muito linda.
- Mentiroso -me levantei e fui para o meio das pernas do Sehun que estava sentado no chão com as pernas abertas e encostado no sofá.
- Mereço -BaekHyun reclamou.
- Então BaekHyun Oppa, você vai mesmo para a conferência na China? -ouvi a namorada do Chanyeol perguntar, revirei os olhos me encostando no peito do Sehun e sentindo ele apoiar a cabeça no meu ombro.
- Vou, no tempo que eu passei na minha viagem preciso recompensar...
- Entendo, pelo menos não vamos estar sozinhos - ela falou sorrindo e eu olhei para o Chanyeol que estava conversando animadamente com o JongIn.
- Parece que sim... -BaekHyun respondeu e parou quando ouvimos um grito do KyungSoo na cozinha.
~•~••~•~•~•~
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN ✴ byun baekhyun
Fanfic2ª TEMPORADA DE THEY NEVER KNOW ━ É NECESSÁRIO LER A PRIMEIRA TEMPORADA ━ THEY NEVER KNOW DISPONÍVEL EM MINHAS OBRAS. "Nosso amor é tão lindo que se assemelha a esse céu que nos envolve. Nossa união é a minha única esperança para um final feliz." #...