30 # Afastado

1K 152 28
                                    

Byun BaekHyun

Abri a porta do dormitório e estava tudo em silêncio, suspirei pensando em como conversaria com Katherine e depois com os outros. Andei até o quarto que dividia com Kath e Chen, abri sem bater e encontrei tudo escuro, fui até a cama e vi Kath dormindo ao lado de Kwan que dormia no meu lugar e meus travesseiros estavam encostado na parede para ele não acabar se machucando.

Fiquei alguns minutos olhando os dois dormirem e decidi voltar e procurar os outros antes que Kwan acordasse e tirasse a paz de todos, afinal ele sabe gritar como ninguém.

Fui até o quarto do Suho e abri a porta, Suho estava deitado com fones e no celular, na outra cama Sehun e Chen dormiam quase um em cima do outro.

-Hyung? -chamei o Suho e ele me olhou tirando os fones- Podemos conversar? -ele concordou e se levantou. Fomos para a sala e eu suspirei antes de começar a falar -Olha, tenta não gritar, ok? Vou resumir...-falei e tentei ver se ele tinha alguma reação mas ele só estava sério- Eu, Kath e Kwan vamos morar com Luhan -falei devagar e ele ainda continuou sério- Hyung? -cheguei perto e ele fez um bico, parecia que estava pensando.

-Hum, e quem te contou isso? -ele perguntou calmo.

-Mark hyung

-Lógico que foi ele! Aish, quem eles pensam que são? Mas não vai embora da minha casa tá entendendo? E como fica o EXO? -ele começou falando alto e baixou conforme eu fazia careta.

- Bom, tecnicamente falando eu estou afastado por descumprir algumas das cláusulas do contrato... E eu não falei com o Luhan Hyung ainda mas ele é o único que tem apartamento aqui na Coreia...-falei e vi ele passar as mãos no cabelo nervoso.

- Você está afastado como Luhan, ou está afastado por alguns meses? -ele perguntou.

- Por enquanto por um tempo...

- Tá, tá... MAS EU SOU O LÍDER DESSE GRUPO, ELES NEM PEDEM A MINHA OPINIÃO POR ALGUM ACASO ELES ACHAM QUE VÃO COLOCAR QUEM NO SEU LUGAR? O JONGDAE? OU O SEHUN? QUE INFERNO! -ele gritou e eu revirei os olhos quando a primeira porta bateu no corredor dos quartos.

- O que tá acontecendo? Tem como gritar mais alto? -Kath chegou na sala e se jogou no sofá. Logo depois os outros 7 apareceram.

- Eu tinha acabado de dormir... -Sehun reclamou, já que ele tinha ficado comigo no hospital. O combinado era ficarmos de 4 pessoas em duas noites.

Eu e Sehun
Tao e Suho

Uma pessoa responsável e outra nem tanto.

- O Baekhyun está afastado do EXO e ele, Kwan e Kath estão indo morar com o Luhan -Suho falou e se sentou na poltrona que sobrou.

Todos ficaram se olhando e depois me olharam.

- Você está bem com isso? -Kath perguntou.

- Estou... Afinal espero resolver isso logo -falei sorrindo e ela se levantou vindo me abraçar.

-Tudo bem então, devemos ir hoje?-ela perguntou e eu separei o nosso abraço.

-Você está bem com isso? -perguntei e ela concordou sorrindo.

-Ótimo vocês aí tudo muito fofo, mas espero mesmo que voltem... -Kyung falou.

-Claro -respondi rindo- nós não precisamos ir hoje, mas se quiser- disse para a Kath- e vocês -apontei para os outros que estavam em silêncio- Bora me ajudar a guardar as coisas, em silêncio Kim Jongin.

-Aish, porque eu tenho que ir...-Jongin levantou reclamando e todos começaram a entrar no quarto, quando eu estava quase chegando no quarto Chanyeol apareceu com Kwan no colo bem acordado.

-Olha só papai quem acordou e estava observando o quarto... -Chanyeol falou com voz infantil e me entregou Kwan.

-Ah mais esse meu filho não é um amor igual ao papai? -perguntei olhando para Kwan e uma voz feminina respondeu.

-Com certeza seu além da boca e dos olhos ele puxou a gritaria... -Kath chegou perto e Kwan só olhava em volta- essa é a casa dos titio -ela falou tentando explicar para um bebê de uma semana.

-Sério Katherine? -falei rindo e ele fez careta.

- Melhor do que tentar ensinar ele a lutar taekwondo -ela falou me zombando.

-Legal, vamos ver se ele não será um ótimo lutador... -falei sorrindo e dei um selinho nela.

- Ei, família feliz venham ajudar... Aliás por que você tem tanta calcinha? -Sehun perguntou com três calcinhas da Katherine na mão.

- Oh Sehun eu vou matar você! -eu ri quando a Kath foi bater no Sehun e Kwan ficou olhando.

Até que eu vou sentir saudades de ter minha família completa.

~•~•~•~•~•~
REVISADO


HEAVEN ✴ byun baekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora