9 # Família Oh

1.9K 220 48
                                    


- Ya! Katherine me solta -me agarrava ao BaekHyun cada vez que ele tentava se soltar- tá vendo por que eu não queria trazê-la para o aeroporto? Ela não vai me soltar nunca.

- Oppa, eu vou sentir sua falta -fiz bico e BaekHyun me deu um selinho rápido- não faça nada que eu não faria, não ande com garotas... Fique perto de qualquer homem que você encontrar.

- Que?

- Nada Baekhyun-ssi agora vá antes que perca o vôo -MinSeok falou me puxando para longe do BaekHyun.

- Aigoo, que saco -fiz careta e os outros riram enquanto BaekHyun, Kyung e JongDae embarcavam.

- Acho que se o JongDae não fosse nessa viagem o BaekHyun morria -Kai falou rindo- por que ele tem tanto ciúmes dele?

- Por que ele foi o único que mostrou que realmente me ama, já vocês ficam com o amor reprimido. Fala sério, todos me amam -mostrei a língua pra ele e comecei a andar para a saída do aeroporto. Logo senti alguém passar o braço sobre meus ombros e me abraçar andando junto.

- Kath vamos comer hambúrguer? -Sehun me perguntou.

- Você vai pagar?

- Vou.

- Se você vai pagar, eu como qualquer coisa... -terminei de falar e logo todos estávamos na van indo a um McDonald.

...

- Como você consegue comer tanto e não engordar? -Sehun perguntou

- Eu pratico bastante... -falei me deitando no sofá.

- Pratica? -Kai perguntou maliciosamente.

- Pratico, inclusive JongIn, você deveria praticar pra ver se sai um pouco da minha cola.

- É, é... tanto faz, então Sehun onde vai passar sua folga? -falou tentando mudar o assunto.

- Vou para casa da minha Omma -Sehun respondeu procurando algo para ver na tevê.

- Ah...

- Ei, vocês estão pensando em me deixar aqui sozinha? -olhei para o Sehun.

- O Chanyeol Hyung mora aqui em Seul, talvez ele deixe você ficar com ele -Sehun falou e olhei para o Kai vendo ele concordar- o JongIn também mora...

- É, mas não sei se vou ficar em casa...

- Eu não vou ficar com o Chanyeol, na verdade quero que ele morra -falei irritada mas logo mudei, me sentei e cheguei perto do Sehun fazendo aegyo- Sehun Oppa, posso ir com você?

- Você nem me chama quase de Oppa... -ele falou me olhando- e o Hyung não ficaria bravo?

- Não, ele foi trabalhar e eu não quero ficar sozinha... E você é o segundo melhor Oppa depois do KyungSoo.

- E eu Katherine? -Minseok falou chegando na sala.

- Ah verdade, você é o terceiro melhor Oppa Sehun -os três riram e eu continuei sorrindo para o Sehun.

- Claro que pode, já pode parar com esse aegyo, não combina com você.

- Como que é?

- Nada não... -ele riu, parou quando me olhou e eu estava o encarando fazendo careta- Então Kath, preparada para conhecer a família Oh?




~•~•~•~••~•~~•••~
R

EVISADO


사랑해요❤️

HEAVEN ✴ byun baekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora