020

137 10 0
                                    

Aurora Vallahar

Tomei um bom banho enquanto Jaden explicava-me o plano.

Nós iríamos para a frente da batalha e eu daria a ordem no momento exato para elas não atacarem, explicaria que iria resolver questões de guerra no castelo do Rei Vladimir e voltaria com o exército de meu pai, elas esperariam então o retorno de sua rainha sem causar confusão e nem mortes. Vesti as roupas íntimas, e um vestido longo preto de seda com um decote grande em V e de alcinha, uma capa preta que era aberta em baixo dos braços até a cintura, estava descalça e coloquei uma coroa de cristal num azul tão claro que chegava a ser quase transparente, uma faixa fina na cintura prata e peguei uma lança que as mulheres serpentes me deram. Estava pronta.


As portas da caverna foram abertas pelas guardiãs e nós passamos - eu na frente para garantir segurança e Jaden atrás para garantir proteção -.

Havia muitas Mogins no local e quando subi na pedra pude ver o exército do rei se aproximando, respirei fundo e minha consciência me obrigou a ficar calma. Esperamos até que eles estivesse na base do rio a ponto de podermos conversar, umas das guardiãs me olhou esperando que eu dissesse algo e eu me concentrei, teria que parecer bastante convincente se quisesse me salvar e a todos os outros, se bem que, alguns naquele exército não merecem ser salvos mas como eu tenho um bom coração eu irei salvar todos.

- O que vieram fazer aqui ? - perguntei alto.

Foi quando vi os cinco - guardiões - na frente do exército junto com o rei Vladimir e a rainha Mira, e o meu coração começou a acelerar. Eles olhavam fixos para mim, surpresos, seus olhos voavam de mim para Jaden e as serpentes. Nessa mesma sequência.

- Viemos buscar a princesa Aurora Vallahar, herdeira do trono Dracúl, filha do rei Vladimir Doustin e da rainha Mira Doustin. - Klaus bradou.

- Não conhecemos nenhuma herdeira do trono Dracúl. Bem aqui - uma delas apontou para mim enquanto falava -, está a rainha Mogin, herdeira das águas e dominadora delas.

Klaus ficou pálido, seus olhos encontraram os meus e eu assenti discretamente, um sinal de que ele precisava confiar em mim. Abaixou a cabeça e deu um passo para trás.

- Minha rainha. - disse Jaden como um sinal para começarmos o plano.

Levantei o queixo, olhando com superioridade para elas e me concentrei para não fazer cagada.


- Eu irei para o castelo do rei Vladimir para resolver assuntos políticos, não quero que vocês encarem isso como guerra. Apenas vejam isso como um tratado de paz para que ninguém se machuque. - disse para elas.

Elas assentiram sem discutir e abaixaram suas espadas, lanças e escudos. A guarda superior veio até mim.

- Devemos esperar pela majestade ? - perguntou.


- Eu voltarei. Vou apenas garantir a segurança de vocês que é o mais importante para mim. - ela deu um pequeno sorriso.

Me despedi delas dizendo que iria assinar tratados políticos de segurança, para fortalecer o reino e fazer alianças, algumas disseram que eu era a rainha mais sábia que tiveram em toda a sua história e que esperariam por mim. Desci a colina com Jaden do meu lado e fomos até o exército de Vladimir, subi em um dos seus cavalos e acenei para meu povo antes de tomar rumo ao castelo do meu pai.

Herdeira DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora