011

154 8 0
                                    

Aurora Vallahar

Jaden estava jogando coisas na parede, e quebrando tudo no quarto.

- Jaden! - o chamei.

Ele se virou para mim com o maxilar trincado e os punhos cerrados, se aproximou de mim e deu um soco na parede perto do meu rosto.

- Você é minha! - ele rosnou e seus olhos se tornaram amarelos.

- Jaden. - sussurrei.

Ele chegou mais perto, sua boca a centímetros.

- Eu não suporto ele perto de você.

- Jaden, se acalme! - pedi.

Ele virou de costas para mim, e passou a mão pelos seus cabelos, suspirou fundo.

Passei a mão pelas suas costas e abracei ele por trás, ele segurou minhas mão. Eu queria que ficasse tudo calmo, ele me virou e segurou meus rosto com suas mãos.

- Eu sinto algo ruim quando vejo você com David. - suspira.

- Isso se chama ciúmes. - sorri.

- Eu não quero você perto dele Aurora, você é minha. - ele sussurrou no meu ouvido - Somente minha.


Ele abriu um sorriso que na minha opinião era um tanto demoníaco, nós saímos do quarto e descemos a escada, encontramos lá em baixo Klaus, as gêmeas, Kayla e David sentado no sofá conversado. Quando me viu David levantou.

- Daqui a pouco vai começar sua aula, ansiosa ? - enfiou as mãos no bolso.

Senti Jaden ficar tenso, ele estava a apertar minha mão.

- Um pouco mas não precisa me acompanhar, eu irei com Aria. - pisquei para ela que concordou.

- É, Annie é que está um pouco perdida. - falou.

Ele corou e assentiu.

- Tudo bem, acho que posso acompanha-la. - sorri internamente.

- Aurora posso falar com você ? - pediu Kayla.

- Pode. - disse e segui ela porta afora.

Quando fechei a porta ela me imprenssou na parede e enfiou as unhas na minha coxa por baixo da minha saia.

- Até quando vai achar que Jaden está realmente interessado em você ? Você não é nada. - sussurrou no meu ouvido - E nos duas sabemos o quanto seu cabelo é ridículo, eu e Jaden só estamos esperando você cair na real.  - sorriu.

Klaus abriu a porta e ela se afastou de mim.

- Oi Klaus. - disse ao Klaus e ele a olhou com nojo.

- Larga de ser vadia garota. - ele pegou minha mão e me puxou para dentro.

Tropecei e caí no chão, gemi de dor. Todos na sala estavam olhando para mim.

- O que foi ? - Klaus perguntou me ajudando a levantar.

Subi um pouco a saia para ele ver o corte das unhas, prendi a respiração quando ele passou a mão por cima e gemi de dor.

Jaden deu um suspiro bem fundo tentando se controlar, Klaus pegou minha mão e me arrastou até um banheiro e me pôs sentada na pia ficando no meio das minhas pernas e começou a fazer um curativo. Aria e Jaden estavam na porta e Jaden comia Klaus com os olhos, mas eu o considerava como um irmão.


Já Aria suspirava por ver o "médico" em ação.

- Fez um bom trabalho Klaus. - disse ela.

- Obrigada. - ele deu um grande sorriso e ela corou.


- Você está bem ? - Jaden perguntou, assenti.

- Obrigada. - disse quando Klaus terminou e ele saiu juntamente com Aria.

- Eu devo ter matado a mãe dela, qual o problema que ela tem comigo ? - perguntei mas para mim.

- Ela vê que é por você que eu estou apaixonado. - ele disse chegando mais perto.

Coloquei a mão na sua bochecha e beijei seus lábios macios, ele mordeu o meu lábio inferior levemente e eu arfei, me deu um selinho e me ajudou a descer. Na sala de estar encontramos Kayla, Klaus, David, Aria e Anne e um senhor mais velho que tinha cabelos negros encaracolados e estava com um livro na mão.

- Aurora, este é Maximus Evert, professor de vocês. - disse Jaden.

- Você também não estuda ? - perguntei - Quantos anos você tem ?

Ele riu.

- 25. - disse e foi para os fundos, e eu fiquei plantada um tempo analisando.

Não acreditava que ele tinha 25.

Annie me chamou e eu me sentei entre ela e Aria para começarmos a aula.

Herdeira DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora