Capítulo 6

963 40 0
                                    

(Continuação do POV da Filipa)

Entramos no restaurante e comemos, depois fomos para a noite. Eu queria pegar com o Zayn.

Eu: Zayn, vamos fazer uma coisa.

Zayn: Diz...

Eu: Anda, vamos dar um mergulho.

Zayn: És maluca?

Eu: Não, mas está muito calor!

Zayn: Aposto que nem tu vais.

Joana: Nota-se que não a conheces...

Liam: Anda lá zayn.

Zayn: Vai tu.

Liam: Ok, eu vou.

Eu e o liam corremos para o mar e atiramo-nos. Estivemos lá um bocadinho e a água estava óptima, mas depois saímos todos molhados porque nem tínhamos tirado a roupa. Fomos ter com os outros. Riamo-nos como perdidos.

Eu: A água estava óptima.

Liam: Estava mesmo. (chegou-se para perto da Ana, eu já estava a perceber o que se passava)

Zayn: Pois, imagino. O meu cabelo ia ficar uma porcaria se tivesse lá.

Eu: Nem comeces. A Joana?

A Ana apontou para um banco de jardim e qual foi o meu espanto quando vi a Joana e o Harry a "divertirem-se" muito.

Ana: Liam, vamos dar uma volta.

Liam: sim...

Eles foram e eu fiquei com o zayn.

Joana POV*

Estavamos a ver as figurinhas parvas que a Filipa e o Liam estavam a fazer quando o Harry decide falar.

Harry: A Filipa é sempre assim?

Eu: Assim, como? Maluca?

Harry: aaah, sim!

Eu: Sim e ainda não viste nada. E o Liam?

Harry: Quando quer, mas raramente.

Esteve um bocado de silencio.

Harry: Joana?

Eu: Sim.

Harry: Eu acho que tu...tu...tu...

Eu: Sim, eu...eu...

Harry (hesita): Tu...tu...Nada, esquece.

Eu não quis ateimar mas fiquei super curiosa daquilo que ele ia dizer. Ficou um silêncio (again) constrangedor durante algum tempo mas o Harry quebrou-o.

Harry: OK, não aguento mais, tenho de fazer uma coisa.

Eu: O q...?

Ele não me deixou acabar a frase e beijou-me. Pode-se dizer que foi um momento lindo poder estar a beijar o rapaz da minha banda preferida. Separamo-nos.

Eu: Bem, apanhaste-me desprevenida.

Harry: Já não aguentava tinha de fazer isto.

Eu: Pois!

Harry: Joana, és a rapaiga mais bonita que já vi, desde que vi o vosso video pensei sempre em ti especialmente e...

Eu (interrompi): Harry, eu ja percebi onde queres chegar mas eu não quero que aconteça nada, ainda. Tu já vais embora amanhã e eu não quero ficar com falsas esperanças.

Harry: Eu percebo. (faz cara triste)

Eu: Ainda bem, mas também talvez seja só até ao final do verão.

Harry: Porquê?

Eu: Porque...

Live While We're Young || 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora