Capítulo 10

902 40 0
                                    

(continuação do POV da Joana)

Eu: Mas agora já estamos aqui, o que é que vamos fazer?

Filipa: Não sei o que é que vocês acham?

Ana: E se puséssemos um bocado de música e dançassemos um bocado?

Eu: Por mim pode ser.

Filipa: Por mim também. E vocês?

Liam: Erm...okay.

Harry: Eu não danço muito bem mas só porque somos só nós.

Filipa: Zayn? E tu?

Zayn: Eu prefiro ficar na varanda a responder a tweets.

A Filipa ficou triste por o Zayn não dançar mas acabou por ir ligar o rádio e por a música "Up All Night" aos altos berros. Estávamos todos malucos a dançar quando eu recebo uma chamada. Era a minha mãe. Eu tinha-me esquecido de a avisar que ia ficar a dormir em casa da Filipa mas a esta hora já não ia a lado nenhum. Fui a correr desligar o rádio.

Filipa: Então?

Eu: É a minha mãe (mostro-lhe o telemóvel).

Filipa: Ok, mas rápido.

#Chamada#

Eu: 'tou?

Mãe: 'tou? Mas onde é que tu estás a estas horas?

Eu: Calma mãe, não entres em stress. Eu esqueci-me de te avisar mas hoje vou ficar a dormir em casa da Filipa (minto).

Mãe: Ah ok, podias ter dito, eu já estava a ficar preocupada.

Eu: Sim, eu para a próxima não me esqueço.

Mãe: Até amanha.

Eu: Xau, até amanhã.

#Chamada off#

Ana: O que? Tu disses-te a tua mãe que foste dormir a casa da lipa?

Eu: Sim. Qual é o problema?

Ana: O problema é que eu disse á minha que ia ficar em tua casa. Estou tramada.

Filipa (pensativa): Porque é que não fazem assim? Ana, se a tua mãe perguntar tu dizes que vocês decidiram depois ir dormir a minha casa para ficarmos todas juntas.

Ana: Sim acho que resulta.

Harry: Desculpem interromper, mas o que é que vocês estão para aí a dizer, é que nós não percebemos nada?

Eu: Desculpem. O que nós estavamos a dizer era mais a tentar resolver uma confusão, mas já está resolvida.

Liam: OK ainda bem. E se continuassemos a dançar. 

Filipa: Espera, o único problema é que a minha mãe tem que pensar que dormimos em casa, ela não sabe que íamos dormir fora.

Eu: Fazemos assim. Por volta das 5h da manhã vamos para casa e metemo-nos como se estivesse-mos a dormir. Dormimos um bocado e depois vê-se.

Filipa: Boa, Joana 

Harry: OK, já podemos continuar a festa?

Eu: Agora sim.

Eu voltei a ligar a música e todos voltaram a dançar menos a Filipa que se dirigiu para a varanda para a beira do Zayn. Já deviam ser por volta das 2h da manha e nós ali a fazer uma festa.

Ana POV*

Eu puxei a Joana para um canto e perguntei-lhe:

Eu: Joana, a Lipa e o Zayn já têm ali qualquer coisa.

Joana: Realmente ainda a pouco ela estava a mandar-lhe bocas e agora já está lá fora com ele.

Liam: Que estão a fazer? 

Harry: Venham dançar.

Lá fomos dançar, o Harry agarrou se logo a Joana e eu continuei a dançar quando a musica muda para a "She Will Be Loved". O Harry agarra a Joana pela cintura e ela encosta a sua cabeça ao seu ombro e ficam a dançar. 

Eu estava a pensar em sentar-me porque achava que esta música era mais para os casais. Estava para me sentar quando o Liam agarra-me o braço e coloca-o à volta do seu pescoço e faz o mesmo com o outro e a seguir coloca as mãos a volta da minha cintura. Eu estava um pouco chocada com esta reacção mas deixei me levar pela música e quando olho para a varanda vejo que a Filipa e o Zayn estavam a fazer o mesmo. Estávamos todos em sintonia.

A música acabou e eu sentia a minha cara bastante quente provavelmente estava bastante corada.

Joana: Ana pareces um tomate.

Eu: Cala-te!

Liam: Até que ficas fofa corada.

Eu: Outro!

Harry: Joana queres vir comigo lá abaixo?

Joana: Não me importava.

Eu: Joana não te esqueças que daqui a pouco temos que ir embora, por isso começa a despedir-te do teu namorado.

Eles os dois ficam muito corados e saiem do quarto.

Eu: Ela gosta mesmo dele só espero que ele não a magoe.

Liam: Descansa pelo que eu acho ele gosta mesmo dela e quando ele gosta mesmo de uma rapariga não a magoa.

Eu: Espero que estejas certo porque senão ele terá graves problemas.

Liam: Mas provavelmente eles não se voltam a ver.

Eu: Aí é que tu te enganas.

Liam: Porquê?

Eu: É que nós as 3 concorremos ao intercâmbio para Londres, mas até a penúltima semana de férias não sabemos se podemos ir ou não.

Liam: ...

Live While We're Young || 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora