Capítulo 41

624 28 0
                                    

(continuação do POV da Joana)
No dia seguinte acordamos por volta das 10h, vestimo-nos e pusemo-nos a caminho da casa do meu primo. Apenas iamos eu, o Harry e o meu pai. Quando chegamos lá o Harry sussurou-me algo.

Harry: Tenho uma surpresa para ti.

Eu: O quê?

Harry: Vais ter de esperar um pouco.

Eu: HARRY.

Harry: Calma.

O minha tia já nos tinha aberto o portão de entrada por isso fomos diretos ao estúdio.

Nuno (meu primo): Olá, é hoje que vens cantar outra vez Joana?

Harry: Não, sou eu.

Eu: O quê?

Nuno: E tu és? (a cumprimentar o Harry)

Harry: O namorado da Joana.

Nuno: Ah muito bem priminha. Mas vamos lá ver o que tens.

Ele e o Harry entraram para o estúdio e logo de seguida eu e o meu pai. O Harry ligou o telémovel ás colunas e o meu primo ajeitou o microfone.

Eu: Harry, era esta a surpresa?

Harry: Sim, mas ainda não ouvis-te.

Eu: Oh mas vai ser linda de certeza.

O Harry entrou lá para dentro e eu, o meu pai e o meu primo ficamos do outro lado do vidro.

Pai J: Foi uma boa ideia não foi?

Eu: O quê, mas tu sabias?

Pai J: Aqui o mestre das ideias sou eu. Hoje de manhã enquanto esperavamos por ti perguntei se ele não queria cantar também e ele disse que até tinha uma coisa preparada para ti mas nunca tinha tido oportunidade de a concretizar.

Nuno: Já está. Pronto?

De repente a voz do Harry apareceu nas colunas:

Harry: Sim.

O meu primo carregou num monte de botões e esta música começou a tocar juntamente com o Harry a cantar.    (música ao lado)

A música era linda mas só o facto do Harry a cantar a solo ainda a tornava mais linda e especial. Quando a música acabou o Harry olhou através do vidro para mim a sorrir. Eu estava com os olhos cheios de lágrimas prestes a serem largadas. Ele abriu a porta e eu não hesitei em ir ter com ele e abraçá-lo.

Eu: Foi linda Harry**

Harry: Ainda bem que gostas-te. Escrevia para nós e se não fosse o teu pai acho que nunca iria ter oportunidade de te a mostrar.

Eu: Wow obrigada :)))

Nuno: Eu conheço a tua voz de algum lado.

Harry: É provável.

XXX: Mano, tu...

Nesse instante entra a minha prima Cátia. Ela era apenas mais nova que eu 1 ano o que facilitava a nossa relação.

Cátia: OH MY GOD!

Nuno: O que é que queres?.... Cátia?

Ela ficou a olhar para o Harry espantada. Eu sabia que ela gostava dos 1D, mas quanto menos pessoas soubessem, que o Harry estava cá e era meu namorado, melhor.

Cátia: Só posso estar a sonhar! Ter o Harry Styles dos One Direction em minha casa?

Eu: Não estás Cátia, é verdade.

Nuno: Então é daí que te conheço. Que honra.

Harry: Olá? (com algum receio)

Cátia: AAAAAAAAAAHHHHHHH. Eu vou-te matar prima, nunca me disses-te nada.

Eu: Não costumo cá vir muitas vezes lembras-te?

Cátia: OH MEU DEUS. Posso tirar uma fotografia contigo(Harry)? E dás-me um autógrafo?

A partir daqui foi tirar fotografias e dar 45354365765 autógrafos á minha prima, para ela e as amigas. Quando saímos de casa do meu primo, fomos almoçar a um restaurante lá perto. Ao fim de muitos beijos e quase lágrimas do meu pai, ele lá nos deixou ir para o aeroporto de táxi. Quando chegamos lá, já estava lá a Ana 


Ana POV*

Fui a primeira a chegar ao aeroporto, os meus pais foram me lá por e começaram logo com aquelas recomendações, que se tiver algum problema para ligar para eles, que ninguém me pode obrigar a nada, que ninguém se tente aproveitar de mim, coisas tipicas de pais e eles só foram embora depois da Filipa chegar e de nós confirmarmos que íamos ficar num anexo de uma casa, pois achamos que ele não iriam gostar da ideia de estarmos na mesma casa que rapazes e sozinhas.

Filipa: Vou a casa de banho, guarda-me a mala.

Eu: Vai lá que eu guardo.

Assim que ela desapareceu da vista senti a Joana e Harry chegar.

Eles: Bom tarde!

Eu: Bom tarde! Então a noite foi agradável?

Eu sorri-lhes maliciosamente e a Joana respondeu me com um sorriso sínico.

Harry: Querias ter uma como a nossa.

Eu: Não muito obrigada ter o meu pai de vigia não é propriamente o meu cenário favorito.

Harry: Como sabes que foi isso que aconteceu

Eu já conhecia o suficiente do pai da Joana para saber como ele era.

Joana: Mudando de assunto. A Filipa ainda vai demorar pra chegar?

Eu: Ela foi só ao wc e já volta.

Joana: E o nº do voo, já viste?

Eu: Sim é o nº 669.

O Harry deu uma grande gargalhada.

Harry: Tenho mesmo de tirar uma foto a isso e...

Joana: (com um voz irritante) "... e por no twitter que as minha fãs vão adorar." sim, Harry a gente sabe, mas queres mesmo ser alvo de perguntas porque é que viste a Portugal?

Harry: Pois é melhor não, mas mesmo assim tiro uma foto, só para recordação.

Filipa: Bom tarde, pessoas!

Joana: Bom tarde também para ti.

Filipa: O que fizeste de errado ontem a noite, ham Harry?

Harry: Se eu pudesse ao menos....

Eu: Deixa os teus desejos ai dentro da cabeça.

XXX: Voo 669 entre Porto e Londres, porta de embarque 6.

Eu: Vamos?

Eles acenaram e fomos para a porta de embarque.

Foi a primeira vez que eu e as raparigas viajamos em 1ª classe e tava me a saber muito bem, os bancos eram muito confortáveis o que as minhas costas agradeceram durante o meu sono.

Demoramos mais do que estávamos a espera pois varias raparigas fizeram o Harry parar para dar autógrafos e nós sempre afastadas. Chamamos um táxi e fomos para o condomínio.

Quando chegamos, tiramos as malas do táxi e fomos para dentro da casa do Harry, eu tava com tanta fome, já a Joana estava um pouco mal disposta.

Eu: Andem lá, de certeza que não sou a única com fome.

Filipa: Podes ter a certeza que não és, mas foste a única que conseguiu dormir a viagem inteira.

Eu: Não tenho culpa, as cadeiras é que eram muito confortáveis.

Harry: Joana, o que trazes aqui chumbo?

Joana: Tu é que te ofereceste para carregar, agora aguenta-te.

Harry: A Joaninha é sempre tão simpática...

Ele dizia com sarcasmo.

Filipa: Ainda não viste como ela fica quando é acordada mais cedo do que era preciso.

Eu: Andem lá...

Joana: Harry dá as chaves a miúda.

Eu: Obrigada mamã (:

Ele mandou me as chaves e eu abri a porta e gritei:

Eu: Olá......

E calei me logo e voltei a fechar a porta quando vi...

Live While We're Young || 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora