Capítulo 46

492 27 0
                                    

(Continuação do POV da Ana)

Eu nesse momento olhei para a Joana e a Joana pra mim e engolimos em seco, enquanto eles continuavam a encarar a tv.

Eu: A fazer o que?

Louis: O que é que se faz na cozinha? Cozinha-se não é, que pergunta mais estupida.

Joana: Por favor digam-me que a casa tem seguro.

Harry: Tem porque?

Eu: A Filipa tá na cozinha e vocês ainda perguntam porque, aquela rapariga é um perigo ambulante.

Liam: Ei que exagero.

Eu: Acredita que não é. Não comam nada.

Joana: Só espero que ela não faça a “famosa tarte de chocolate”.

Niall: Porque?

Joana: Quando comerem vai vos parecer deliciosa, mas assim que chegar ao estomago vão passar a tarde toda a vomitar.

Eu: True Story.

Eles olharam com receio para nós as duas e depois voltamos a encarar a tv e quando demos conta já era 12H30.

Filipa: A comida esta pronta.

Ela berrou dá cozinha e todos olhamos apreensivos uns para os outros. Sentamo-nos na mesa.

Eu: Para mim não é preciso eu comi tarde o pequeno almoço agora não tenho fome.

Joana: É, eu ainda estou um pouco mal disposta.

Filipa: Mais fica.

A Filipa serviu-os e ele ficaram a olhar para aquilo, apenas Zayn comia normalmente.

Niall: Filipa, podes ir buscar o sal?

Filipa: Não tens pernas, então vai lá tu.

Niall: Por favor!

Filipa: Ta bem.

Ela saiu e eu fui a correr buscar o prato do Zayn.

Zayn: Hei!

Eu: Pára de comer.

Zayn: Porque?

Joana: A comida da Filipa é toxica.

Zayn: Mas fui eu praticamente que fiz a comida ela tomava conta do lume.

Eu: Ainda bem.

Niall: Tou a morrer de fome.

Filipa: Toma lá o sal. Porque estas em pé?

Eu: É que apareceu me a fome.

Filipa: Okay.

Zayn POV*

Acabamos de comer e chegou se a famosa tarte de chocolate, cada um levou uma fatia para a sala enquanto a Filipa ficava a cortar na cozinha.

Eu: Vocês comem depressa.

Enquanto comia praticamente metade da fatia, e era mesmo boa a tarte.

Ana: Qual a parte da comida da Filipa é toxica é que não percebeste?

Eu: Eu tou a gostar

Joana: Tal como eu pensei, vais passar uma das piores tardes da tua vida. 

Eu: Mas vocês também comeram.

Joana: Anda aqui.

Ela puxou me ate a janela mais próxima abriu-a e debruçou-se puxando me com ela.

Live While We're Young || 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora