Capítulo 39

555 28 1
                                    

(continuação do POV da Joana)

Quando dei por mim, já tinha caído para trás na cama e o Harry estava em cima de mim.

Eu: Não sei, não.

Harry: Mas estás e não quero voltar a repetir.

Ele começou a dar-me beijos no pescoço e a passar as mãos pelo meu corpo. 

Comecei a sentir algo a pressionar-se contra as minhas partes íntimas.

Harry: Sentes isto?

Eu: Sim.

Harry: É só para ti.

A minha camisola começou a ser puxada para cima quando uma mão é pressionada contra o meu peito. Nunca tinha tido tanta intimidade com um rapaz. O Harry acabou por me tirar completamente a camisola e eu fiz-lhe o mesmo deixando-nos apenas com as partes de baixo.

Estava a começar a sentir a adrenalina pelo meu corpo quando de repente senti algo a vibrar no meu bolso, fazendo o Harry parar o nosso beijo.

Harry: Bem, não sabia que vinhas com vibrador encorporado.

Eu: Não venho, deve ser a minha mãe.

Levantei-me empurrando-o de cima de mim e verifiquei o telemóvel confirmando que era a minha mãe.

#Chamada ON#

Eu: Sim?

Mãe: Está tudo bem?

Eu: Sim, está.

Mãe: Tens a certeza?

Eu: Absoluta.

Mãe: Ele está bem?

Eu: Sim, mãe. Ele até brilha. Mas de onde vem essa preocupação toda?

Mãe: De lado nenhum, simplesmente estás com um rapaz sozinha em casa e...

Eu: Mãe eu já conheço esse discurso de trás pra frente. Não precisas de te preocupar que ele não morre á fome.

Mãe: Mas não é isso, eu só...

Eu: Se for preciso comida eu vou comprar...

Mãe: Mas...

Eu: Tá tudo bem não está? Dá beijinhos aos tios por mim. Xauuu.

#Chamada OFF)

Harry: Então?

Eu: A minha mãe está preocupada que aconteça alguma coisa.

Harry (enquanto voltava-se a deitar em cima de mim): E porque não tratamos já disso?

Ele voltou a dar-me beijos por todo o corpo indo descendo cada vez mais e mais até ao meu umbigo. A verdade é que eu tenho medo. Sim, medo. Não estou preparada para isto e tenho medo que o Harry não compreenda.

Eu: Harry, pára.

Harry: Porquê?

Eu: És pesado.

Ele levantou a cabeça e ficou a olhar para mim.

Harry: E tu és péssima com desculpas.

Eu: Oh.

Ele levantou-se de cima de mim e sentou-se ao meu lado.

Harry: Qual a razão desta interrupção desnecessária?

Eu: Desculpa, mas não quero que aconteça nada, pelo menos não agora, não enquanto estiver em Portugal.

Harry: Mas nem sequer está ninguém em casa.

Live While We're Young || 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora