Joana *POV*
(ainda no dia anterior)
Chegamos ao quarto e o Harry pousou a minha mala perto do armário. Eu aproveitei logo para me sentar na beira da cama.
Harry (chegando-se para mim): Então e se agora...
Eu: agora o que menino Styles?
Harry (sentado ao meu lado): E se agora aproveitasse-mos que estamos sozinho para...
Eu: Para por ai! Estives-te 2 horas dentro de um avião, acordas-te ás 10h da manhã e só pensas nisso?
Harry: Então, estás bem?
Eu: SIM ESTOU! - gritei
Harry: Tem calma, eu não te fiz nada.
Eu: Desculpa, mas estou mesmo cansada e doí-me muito a barriga.
Harry: Queres tomar alguma coisa?
Eu: Não, só preciso mesmo de descansar se não te importares.
Harry: Claro que não, estás a vontade pra te deitares na cama.
Eu: HARRY -.-
Harry: Que foi?
Eu: Naaaada.
Harry: isto foi estranho (deu-me um beijo), mas vê se descansas.
Eu: Sim
Mal ele saiu eu fui a casa de banho a correr vomitar, estava mesmo mal. Já não suportava aquelas dores de barriga irritantes. Deitei-me na cama ainda de roupa e adormeci.
Harry *POV*
Fui para a beira deles. Na sala:
Ana: Já estás aqui?
Eu: É, parece que sim. A Joana estava mal disposta e ficou a descansar no quarto. Já lancharam?
Ana: Achas mesmo, o Niall não sai da cozinha e não deixa ninguém entrar.
Eu: Não quero imaginar o que anda a tramar.
Pouco depois o Louis chegou com a comida e fomos para a cozinha. Quando entramos o Niall já tinha posto a mesa e preparado a sobremesa. Passamos o resto da tarde a ver filmes e antes da hora de jantar fui acordar a Joana mas quando cheguei ela ainda estava a dormir, então decidi-me juntar a ela e adormeci.
Joana *POV*
Estava cheia de fome quando acordei. Era meia-noite, então fui a cozinha e vi que ainda tinha um pouco de bolo de chocolate. Sentei-me no sofá a comer e liguei a televisão com o volume baixo. Passado pouco tempo voltei a adormecer.
Acordei com o Harry e o Louis a rirem-se e um cobertor em cima de mim.
Eu: Atão pessoal, não sabem fazer menos barulho...
Harry: Desculpa, mas acabamos de apanhar a tua amiga em flagrande.
Eu: O quê?
Louis: Sim, nós fomos acordar a Filipa com tachos e panelas, só que digamos que....
Harry: ...ela não estava com muita roupa.
Eu: Mas ela e o Zayn...
De repente ouve-se um enorme barulho vindo da janela e por lá entra a Filipa.
Filipa: EU E O ZAYN QUÊ?
Eu: Porra pá que susto e que sentido de oportunidade.
Filipa: É não é? Ainda bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live While We're Young || 1D
FanficBasicamente existem três raparigas, a Filipa, a Ana e a Joana. Elas eram bastante amigas, a Ana e a Joana eram melhores amigas, a Filipa dava-se muito bem com elas também. Gostavam as três de One Direction, a Joana e a Ana principalmente. A Filipa s...