(continuação do POV da Joana)
Eu: Acabou. Ai daquele que voltar a abrir a boca!
Disse com os nervos já a flor da pele. Eu já estava stressada com o que podia ter acontecido com a Ana e o Niall e agora estes dois começam a discutir por parvoíces, como é que eu ainda não dei um estalo a ninguém é que não sei.
Nisto a porta abre-se.
Louis: Já souberam, ao que parece a Ana e o Niall fugiram juntos. Parece que o jogo sempre tinha razão. Nunca pensei aqueles dois, bem…
Harry: Não sei se foi uma escapadela romântica Lou!
Louis: E porque não, eles são grandinhos e vocês sabem os dois sozinhos naquela casa, eles podem sempre ter, vocês sabem!
Ele fez uma cara maliciosa que fez todos rirem mas alguém interrompeu.
XXX: Quem?
Eu: Que susto!
Levei a mão ao coração e virei-me para ver quem era.
Liam: De quem é que vocês estavam a falar?
Louis: A Ana e o Niall foram dar uma escapadela romântica.
Liam: Foram o que?
Filipa: Não me parece que fosse isso!
Zayn: Por acaso ate faz sentido. Sairam durante a noite sem ninguém saber e foram viajar para ter um tempo a sós, para porem o romance em pratica.
Filipa: Dito assim ate pareces uma rapariga das comedias românticas.
Louis: Ahahahah
Liam: A sério eles os dois, hum…
Louis: Mas a verdade é que a internet está cheia de imagens deles.
Eu: Nós não temos a certeza de nada.
Harry: Realmente, eles ainda não telefonaram a dar noticias.
Liam: E achas que vão telefonar o que eles querem é aproveitar que estão sozinhos. Eu acho que vou andando para casa, estou a precisar de dormir, boa noite pessoal.
Liam POV*
Sai de casa do Louis e do Harry e fui sempre de cabeça baixa até a minha e assim que entrei a primeira coisa que fiz foi atirar uma jarra que eu tinha no hall de entrada contra uma parede e deslizei por ela a baixo até chegar ao chão.
Porque? Porque é que ela teve que se apaixonar por ele? Não, porque é que eu fui-me apaixonar por ela?
Ela veio para desorganizar a minha vida, eu sei que a minha relação com a Danielle não estava nos seus melhores dias, mas desde que eu e os rapazes fomos ao Porto e eu a conheci nada é a mesma coisa.
No inicio pensei que fosse apenas uma atração, mas ela tinha que vir para aqui na viagem de finalistas e começamos a estar juntos e depois tive que lhe “dar” o bilhete de avião para ela vir passar aqui a semana, tivemos a conversa no skype e talvez tenha sido ai que eu tenha percebido que talvez não fosse só atração, especialmente quando ela disse que preferia ficar na casa do Niall e não na minha, isso magoou-me tanto, naquele momento o meu coração caiu-me aos pés.
E como se aquilo não chega-se agora tiveram que fugir os dois juntos para poderem namorar a vontade. Porque é que eu não me afastei logo antes de sentir o que sinto por ela agora, eu sou tão burro, mas tão burro e para além de burro também devo ser masoquista porque fui ate ao computador ver as fotografias deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live While We're Young || 1D
FanfictionBasicamente existem três raparigas, a Filipa, a Ana e a Joana. Elas eram bastante amigas, a Ana e a Joana eram melhores amigas, a Filipa dava-se muito bem com elas também. Gostavam as três de One Direction, a Joana e a Ana principalmente. A Filipa s...