"Eu sei que não sou sua única
Mas pelo menos eu sou uma
Eu ouvi que um pouco de amor
É melhor do que nada
Apenas um pouco do seu coração é tudo que eu quero
Apenas um pouco do seu coração
Apenas um pouco é tudo que eu estou pedindo..."
Se algum dia Selena o quê? Confusa com as palavras da sogra foi para o banheiro se arrumar.
Se algum dia Selena descobrisse sobre a outra mulher? Bem, já descobrira.
Se algum dia ela decidisse mudar? Com cinismo, olhou-se no espelho, e foi como ver uma total estranha.
Lá estava ela, escondida. Sem coragem de tomar banho, com medo de estragar o cabelo e a maquiagem. Tolice. Justin sairia com ela só para acalmar a consciência culpada. Além do mais, ele achava que ia sair com a nova mulher que vira na sala e que era apenas uma ilusão atrás da qual Selena queria se esconder!
Ouviu a porta do seu quarto abrir e fechar e o som dos passos de Justin indo para a escada. Com um suspiro, estendeu um dos vestidos novos sobre a cama para decidir se ousaria vesti-lo. Era um vestido sexy, de renda cor de vinho e o forro de seda negra. Colo e ombros ficariam expostos, bem como as costas, porque o modelo tomara-que-caia era bem decotado atrás. Ao experimentá-lo na loja, a vendedora percebera sua indecisão por causa do decote e trouxera um bolero negro de veludo, de mangas longas, aberto na frente, deixando a curva sedutora dos seios exposta.
Não sabia se devia colocar o vestido novo ou o antigo pretinho que sempre usava quando saía com Justin.
Nessie entrou no quarto e parou na frente do vestido com um brilho no olhar.
— Vai usar este vestido, mamãe? — perguntou com doçura.
— Ainda não decidi querida, talvez eu deva usar o meu vestido preto...
—Não, mamãe! O papai vestiu smoking e está lindo demais. E
depois, o vestido preto é tão sem graça!
— Que seja o novo, então.
A antiga Selena também era sem graça, e a nova decidiu mudar.
Arrumou-se e desceu.
Nessie estava com a razão. A figura de Justin era fascinante, não só pela roupa, mas pelo homem maduro e sensual que a vestia.
Ele estava de costas, servindo-se de um aperitivo, e não percebeu sua entrada na sala, deixando-a aliviada em ter algum tempo sozinha para acalmar o desejo que ele lhe provocava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Falta que Você Faz // Jelena
Fanfic"Vamos, frágil amor, apenas dure o ano. Coloque um pouco de sal que nunca tivemos aqui..."