"Amor, fique comigo, pois você é tudo que eu preciso..."

514 29 1
                                    

—Então Volturi queria tomar seu lugar?

Sempre pensara que a Empresa Volturi é que fosse pequena e não o contrário! 

—Foi uma verdadeira guerra. — Ele disse. — Ainda hoje, só depensar nos riscos que corri. E, naquela época, procurei conforto na sua companhia como sempre fazia nos períodos difíceis, e você estava cansada e fraca, cuidando das crianças. Senti ciúme, eu te queria Selena, mas você estava fora de alcance, e Kate, não. Com a ajuda brilhante dela, venci a batalha judicial. E, por alguma razão que só Deus sabe, com o alívio da vitória, extrapolei meu limite de resistência, direto para os braços de Kate.

—Quanto tempo?

—Quanto tempo, o quê?

—Durante quanto tempo ela foi sua amante?

Uma expressão estranha passou pelo rosto de Justin.

—Ela nunca foi. Pelo menos, não como supõe. Tentei contar umas duas vezes, e você nem quis escutar. Sei que a culpa é minha, afinal, traí você de todos os modos, menos no sexo. Em vez de voltar para casa, saía com Kate, levei-a para jantar...

—Taylor me contou que viu você saindo do apartamento dela.

—Depois da disputa com a Volturi, fiquei desorientado. — Ele confessou, relutante. — No fim do expediente, sentei aqui e bebi até não poder dirigir para casa. Kate me levou de carro ao apartamento dela, para curar a bebedeira. Ela sabia muito bem o que fazia, e eu também sabia sua intenção, mas no fim não consegui. Kate não era você e, bêbado ou não, repudiei a simples ideia de tocá-la. Ela deve ter percebido, pois virou as costas e me deixou sozinho na sala. Apaguei de tão bêbado e, no dia seguinte, acordei numa cama estranha. Não sei onde ela passou a noite. Só sei que quando acordei e tentei colocar uma ordem nos pensamentos, Kate entrou no quarto. Eu estava desgostoso e envergonhado do meu comportamento, tentando lembrar a noite anterior, quando ela me disse com um sorriso que, para um homem alcoolizado, até que eu não havia me saído mal.

Ele fez uma pausa e Selena ficou pálida, com um nó dentro do peito.

—Kate deixou que eu sofresse com o remorso durante meses, até resolver me contar a verdade. Quando avisei que iria tirar todos os casos das mãos dela, resolveu se vingar. Era uma conta lucrativa, e o seu escritório perderia muito dinheiro. Sem saber que eu passaria os casos para outro advogado de sua própria firma, ficou com medo de ser despedida. Tivemos uma discussão terrível, trocamos insultos e ela deixou escapar que eu nunca a tocara. Não disse para me agradar e sim para me agredir. Falou da maneira que as mulheres usam para humilhar um homem. O insulto foi uma alegria para mim! Finalmente ela disse à verdade que eu sentia no íntimo. E esta — Justin virou-se e enfrentou olhar de Selena — é a pura verdade. Se não quiser acreditar, não posso culpá-la.

Selena abaixou a cabeça. Queria e precisava acreditar, mas...

A Falta que Você Faz // JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora