O telefone começou a tocar. Selena, que descia a escada, resmungou em voz baixa e, segurando firme o pequeno Alex de apenas seis meses, desceu rápido os últimos degraus. Quando viu seu reflexo no espelho atrás da mesa do telefone, assustou-se.
O cabelo preto estivera "preso" num coque, agora, mechas caíam pela testa e pescoço.
A camisa azul respingada da água do banho das três crianças não melhorava sua aparência. Alex colaborava, puxando os botões da camisa para expor-lhe o seio. Apesar de ser uma criança dócil, no momento estava cansado e impaciente.
— Não. — Ela disse firme, afastando a mãozinha dos botões. — Logo vai jantar.
Atendeu ao telefone.
— Alô?
Selena não percebeu a pequena pausa tensa, antes que a pessoa do outro lado da linha falasse com cuidado.
— Selena? É Taylor.
— Oi, como vai Taylor? — Pelo espelho, reparou que seu rosto suavizou a expressão ao escutar a voz da melhor amiga. - Alex, por favor, espere mais um pouco! - Disse ao garotinho que insistia em puxar-lhe os botões.
Ele olhou-a bravo, e Selena sorriu divertida. Alex era o mais genioso e exigente dos filhos, mas ela o adorava. Ele era a cara de Justin, seu marido.
— As crianças ainda não estão dormindo? — Taylor perguntou.
Não era segredo que crianças a irritavam. Taylor, executiva sofisticada, não tinha tempo a perder. Selena levava uma vida diferente.
Além de ser sua melhor amiga, Taylor era a única quem ainda mantinha contato depois de deixar o colégio.
— Dois já dormiram, só falta o caçula. Alex está fome, mas pode esperar.
— Justin já chegou para o jantar?
Selena percebeu a desaprovação no tom de voz da amiga e sorriu.
Taylor e Justin não se entendiam bem.
— Ainda não, por isso pode xingar à vontade que ele não vai ouvir.
Não se importava que a amiga criticasse Justin quando ele não estava presente.
Desta vez, um silêncio estranho pesou entre as duas.
— Alguma coisa errada, Taylor?
— Escute Selena, vou me sentir péssima, mas você tem o direito de saber.
Naquele momento, um dos gêmeos desceu a escada, fingindo atirar com um revólver. Alex mexeu-se inquieto os olhos brilhando ao ver o irmão que se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Falta que Você Faz // Jelena
Fanfiction"Vamos, frágil amor, apenas dure o ano. Coloque um pouco de sal que nunca tivemos aqui..."