Ao perceber o desaparecimento dos gêmeos, Selena assumiu a culpa. Fora a semana mais tensa dos últimos tempos.
Justin agia de modo frio, sem esconder a irritação com ela, e todos na casa ficaram aliviados quando ele viajou para Manchester.
Devido aos feriados da Páscoa os gêmeos não tiveram aula e ficaram o dia todo em casa. Excitados com a proximidade da mudança, importunavam a mãe, cujos nervos estavam em frangalhos.
Selena empacotava algumas louças quando ouviu o telefone. Reclamou baixo, levantou-se e atravessou a sala para atender, mas assim que chegou no hall já havia parado de tocar.
— Era o papai no telefone. — Ele informou, seco. Ainda não perdoara a mãe por ter gritado ao ver que derrubara suco de laranja no chão da cozinha. Sentia-se injustiçado, pois o suco era para o Alex, queria poupá-la do trabalho. Selena não reconheceu a ajuda, só enxergou a sujeira que teria de limpar e perdeu a paciência. — Ele mandou avisar que está saindo de Manchester. Antes de vir para casa vai passar no escritório, por isso chegará tarde.
—Eu tinha pedido para ele chegar mais cedo e jogar com a gente.
— Informou Nessie.
—Suponho que ele desligou depressa, tremendo de medo! —Selena falou com intenção de ser sarcástica com Justin, mas os gêmeos entenderam errado e Nessie corou de raiva.
—Não, ele não desligou. — Ela gritou. — Ele disse que preferia jogar com a gente, em vez de fazer aquele trabalho chato! E você está uma mamãe muito chata!
Com lágrimas nos olhos, Nessie desceu correndo e Sammy foi atrás dela. Selena apoiou uma mão na barriga e a outra na cabeça que estourava de dor.
As crianças não mereciam sua irritação. Desceu para se desculpar, mas eles a ignoraram, fingindo ver televisão.
Pegou Alex do chão onde brincava contente com os blocos coloridos e encarou os gêmeos na esperança de que eles a olhassem. Como não se moveram, sentiu a irritação de volta e saiu da sala com o bebê no colo.
Uma hora mais tarde, quase enlouqueceu. Procurou por todos os lugares, mas os gêmeos haviam sumido.
Selena guiou em volta dos parques vizinhos. Depois foi até a casa de Pattie, ela passaria o dia fora com uma amiga, mas as crianças não sabiam e poderiam ter ido até lá. Revirou a casa e até ligou para a nova, numa falsa esperança que de algum modo eles soubessem o caminho. Os caseiros não sabiam de nada, e já pensava em chamar a polícia quando o telefone tocou.
Atendeu com a mão tremendo.
—Sra. Bieber? — uma voz incerta perguntou.
—Sim.
—Aqui é a secretária do seu marido... Sentiu o coração disparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Falta que Você Faz // Jelena
Fanfiction"Vamos, frágil amor, apenas dure o ano. Coloque um pouco de sal que nunca tivemos aqui..."