Harry's POV
Malia e Alê apareceram, quase vinte minutos depois de irem buscar bebidas, sem o Martin, assim que entregaram umas cervejas para gente, elas saíram para o meio da sala onde todo mundo se apertava para dançar.
-Você é louco por perder a Malia de vista no meio desses universitários excitados. - Niall disse observando as duas se afastarem e Tyler riu.
-Louco é o cara que tentar encostar nela. Se ela não descer a mão nele, vai fazê-lo passar uma vergonha terrível.
-Você confia nela para caralho, não é?
-Pra caralho. - Respondi sério e tomei um gole da cerveja. Depois da lição que tomei no passado, confiar na Malia virou algo muito fácil e ela nunca me deu motivos para ficar com o pé atrás.
-Ela tem uma personalidade bem forte. - Tyler disse e nós o encaramos já sabendo que não era exatamente isso que ele queria dizer e só estava sendo gentil.
-Se por forte, você quer dizer irritante, insensível ou desagradável. - Niall disse rindo para mim, me encostei na parede sorrindo ao ver a cara de surpresa e confusão do Tyler.
-Foi uma brincadeira que não entendi? - negamos com a cabeça e ele pareceu ficar ainda mais surpreso e confuso. - Como assim? Ela é mesmo irritante, insensível ou desagradável?
-Tá de brincadeira? Desde que você chegou, ela já o fez se sentir bem recebido ou bem-vindo? - perguntei para ele o vendo sorrir sem graça. Claro que não. Ele ainda nos lançava olhares como se não conseguisse compreender algo importante. - Vai. Pode perguntar. - ele olhou para o lugar onde Malia havia sumido e para mim novamente. - Porque eu namoro com alguém com características tão agradáveis? - perguntei com sarcasmo e ele confirmou. - Ela não é nada disso. É pura pose, só não gosta de dar espaço para as pessoas e odeia fingir o que não está sentindo. Por exemplo, empatia, animo, interesse, coisas que fazem os outros se sentirem confortáveis. Mas se você disser que eu falei isso, irei negar até a morte.
-Isso. Então se tiver a sensação de que ela não gosta de você, não leva para o lado pessoal. Raramente ela parece gostar de alguém. - Niall completou.
-Isso realmente me deixa mais aliviado. - ele disse com sinceridade e nós rimos disso.
-Ela também é um pouco manipuladora quando quer muito algo, só que essa parte não é fingimento. - Niall divagou enquanto falava e eu apontei o dedo para o Tyler em sinal de alerta, para que ele realmente tivesse cuidado com isso. Ele voltou a nos encarar perplexo esperando que ríssemos, mas não o fizemos.
Ficamos encostados no mesmo lugar conversando até que ouvi alguém gritar meu nome. Olhei em volta procurando por Malia, mas quando ouvi o grito de novo percebi que era um homem. Quando finalmente entendi de qual direção vinha, vi Martin em cima da mesa, com um chapéu de festa com a bandeira da Inglaterra em lantejoulas e sem camisa, dançando no meio de duas garotas.
-Harry! Eu amo sua namorada! - ele gritou de novo e nós três caiamos na gargalhada. As garotas dançavam ao redor dele e ele acompanhava completamente desengonçado. Quando nossas cervejas acabaram andamos até a cozinha para pegar mais, enquanto contornávamos a multidão da sala, vi Malia de relance com as mãos vazias, dançando de olhos fechados, parecendo ignorar a presença de todo mundo.
-E a Callie e o Louis? Embarcaram de vez nessa vida de casados? - Niall perguntou quando entramos na cozinha e o barulho da música ficou mais abafado.
-Parece que sim. Eles tem um filho, acho que só estão tentando ser bons pais. Callie está tentando a todo custo cuidar do Danny e continuar a faculdade e o Louis tem trabalhado muito para sustentarem eles e cuidar do filho. Louis disse outro dia que festas e noites fora de casa são um desperdício de um precioso tempo para descansar. - Niall sacudiu a cabeça como se achasse a ideia de ter filhos assustadoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTERFUL
FanfictionMasterful --Dominador; poderoso, imperioso, autoritário. Aquele que exerce poder, se impõe e manda com autoridade. Os traços opostos das personalidades de Malia e Harry se tornam cada vez mais notáveis, Malia está construindo seu caminho para se to...