Marcar território como os cachorros

429 40 40
                                    




Aviso: Este capitulo contém cenas de sexo e palavrões.

________________________


-Parece que toda vez que esvaziamos uma caixa, duas aparecem no lugar. Tô exausta! – Disse me jogando no sofá no domingo a noite, depois de um fim de semana de arrumação.

-A maior parte deve ser sua, porque eu nem tinha tanta coisa. – Harry respondeu deitando do meu lado e jogando as pernas em cima das minhas. Levantei a cabeça do encosto e olhei incrédula para ele, que sorriu sonsamente.

-Tá brincando comigo? Já perdi a conta de quantas caixas de livros suas eu desarrumei. – Bati nele com uma almofada o fazendo rir. – E não vou nem falar da sua coleção de quadrinhos. – ele revirou os olhos fingindo não ouvir. – Minha pele tá grudenta de tanto suor, vou tomar um banho. – Juntei o resto das minhas forças para levantar do sofá.

-Isso era uma coisa que estava para te dizer. Você tá bem nojenta mesmo. – me virei para encara-lo e ele riu se virando para esconder o rosto no sofá.

-Filho da mãe! – peguei a almofada que tinha caído no chão e bati nele duas vezes.

-Ai, não! Brincadeira. – Bati mais uma vez quando o escutei rir. – Para sua maluca. – ele levantou e tomou a almofada da minha mão. – Vai lá tirando a roupa enquanto eu peço uma pizza. Deixa espaço para mim no box. – Revirei os olhos e o empurrei de volta no sofá para poder passar, ele me deu um tapa na bunda quando o fiz.

-Idiota! – ouvi sua risada atrás de mim e o barulho do desbloqueio do seu celular. Entrei no único banheiro do apartamento, deixei a porta encostada para o Harry e joguei minhas roupas no cesto. Ele apareceu minutos depois, repetiu meu ato com suas roupas e entrou no box. Ele me abraçou e me empurrou na parede, me tirando debaixo da água que caía, seus olhos estavam na minha boca. Quando levantei o queixo para beija-lo, ele se afastou e entrou debaixo da ducha.

-Você é muito possessiva com água. – Ele disse rindo e pegando o sabonete da minha mão. Ri e peguei o shampoo.

A pizza chegou enquanto eu abria o vinho e Harry escolhia algo na tv recém instalada. Fui pegar a pizza lá embaixo e coloquei em cima da mesinha na frente do sofá, olhei para a tv para ver o que ele tinha escolhido e odiei na mesma hora.

-Não, não, não! Harry, não, fala sério, sem chance!

-O que? Esse filme é incrível! – Ele disse enchendo nossos copos com vinho barato.

-Vamos procurar algo melhor. Que tal um filme de terror? – Ele já negava antes mesmo de eu terminar a frase.

-Você sabe que eu não gosto de filmes de terror.

-E você sabe que eu não gosto desses dramas água com açúcar. – ele suspirou em derrota me fazendo sorrir.

-Esquece os filmes, então. Vamos assistir uma série. Ainda bem que não terminamos de ver Quântico. – Arregalei os olhos enquanto ele pegava o controle e peguei um pedaço da pizza com a mão. Algo no meu silêncio deve ter me entregado, pois ele se virou para mim com os olhos semicerrados. – Sua traidora!

-Sinto muito! Eu estava muito curiosa, não deu para esperar!

-A gente ia terminar de ver juntos.

-Mas a gente vai. Prometo ter as mesmas reações que tive da primeira vez.

-Acho bom mesmo. – ele colocou no episódio em que tinha parado e assistimos enquanto comíamos. Três episódios depois, o vinho e a pizza já tinham sido detonados por nós. Ele abaixou o volume e olhou ao redor da nossa nova sala.

MASTERFULOnde histórias criam vida. Descubra agora