ELA CORTOU O PINTO DELE FORA???

352 33 12
                                    

Quero que conheçam meu amante... Nolan fucking hot Funk

_______________________


Acordei no sábado em cima da hora para ir para os testes. Me vesti correndo e saí do quarto, passando na cozinha para pegar alguma coisa para comer no caminho. Quando desci o primeiro lance de escadas notei que não tinha pegado o celular, voltei correndo fervendo de raiva. Entrei no quarto e Harry abriu um pouco os olhos me notando, depois virou de lado com o travesseiro na cabeça.

Entrei no ginásio às 10:15hs e todo mundo olhou em minha direção.

-Bom dia. – Alê me cumprimentou com um sorriso e me entregou a lista de candidatos.

-Bom dia. – respondi, passei os olhos rapidamente pela lista de oito rapazes e fui para o meio do ginásio. – Bom dia, pessoal. Formem uma fila em cima dessa linha no chão com espaço de dois braços entre vocês. – eles foram para o local que tinha indicado e começaram a se posicionar.

-Você está atrasada. – Natalia disse quando parou ao meu lado.

-Eu tenho relógio, obrigada. – respondi sem olha-la. Os rapazes a minha frente trocaram alguns olhares parecendo ficarem nervosos. Porra, eu adoro essa sensação. – Vamos fazer alguns testes para observar sua força, equilíbrio e coordenação. Se algum de vocês não forem capazes de erguer uma pessoa no ar e mantê-la estável, pode sair. – ninguém se moveu, todos me olharam com determinação, como se pudessem me provar assim que eram muito qualificados. Levantei uma sobrancelha em ceticismo e olhei para Alê, ela soltou um riso sarcástico em resposta. Durante os testes, um dos candidatos se destacava sempre, era rápido, forte e firme. Ao contrário de alguns confiantes demais e tão desengonçados quanto. – Quem é o loiro alto? – sussurrei para Alê enquanto eles tentavam montar uma pirâmide com a ajuda da equipe.

-Esse aqui, Colin. – ela respondeu o apontando na lista. – Ele é muito bom, tão bom, que acho que já fez isso antes.

-Provavelmente.

-Sem falar que é muito gato. Olhem esses braços. Se ele entrar para a equipe vai ser uma loucura quando ele nos agarrar todo suado. – Fran complementou, balancei a cabeça em concordância e ela se abanou dramaticamente.

-Ele é tão gostoso que não me importaria em lamber a barriga suada dele. – Alê continuou e eu, Fran e Natalia lhe encaramos com nojo.

-Isso é muito nojento. – balancei a cabeça afastando essa imagem da minha mente.

-Acha que ele consegue pegar a coreografia até o jogo de sexta? – Natalia perguntou.

-Vai ter que conseguir.

-Já soube que o Paulo liberou a casa para o pós jogo? O cara que mora com ele vai estar lá e acho que vou fazer uma festinha particular no quarto dele. – Alê disse animada, deixei uma risada escapar para parecer interessada e continuei observando os candidatos para ter certeza de que escolher o Colin era a melhor opção. Chamei o pessoal da equipe, que estava lá para me ajudar com os teste, para uma roda.

-Rapazes! Podem descansar e tomar uma água, os testes terminaram. – disse e me juntei ao pessoal da equipe. – Alguém acha que existe um candidato melhor para a vaga do que o Colin McGregor?

-Qual deles é o McGregor? – Paulo perguntou olhando para os candidatos e eu o apontei. – Ah, então é não. O cara é bom. – todos concordaram com a decisão e os dispensei.

-Pessoal, obrigada pelo empenho, mas eu só tenho uma vaga. McGregor, você fica, os outros estão dispensados. – ele veio em minha direção enquanto os outros iam saindo. – Já foi cheerleader antes?

MASTERFULOnde histórias criam vida. Descubra agora