Suga um pouco da popularidade da Malia

249 26 16
                                    




Na sexta, Harry terminou o plantão mais cedo para poder ir ao jogo comigo. Ele estava animado, pois jogaríamos contra a faculdade do Niall e ele mal podia esperar para vê-lo, além disso, ele havia convidado o Tyler para ir conosco.

-Oi pessoal. - Tyler disse assim que entrou no carro quando o pegamos, Harry respondeu com um daqueles sorrisos acolhedores que ele sempre oferece para que as pessoas se sintam confortáveis. Eu simplesmente disse seu nome como um cumprimento e nem me virei para olha-lo, um tratamento que sempre ofereço e que não deixa ninguém confortável.

Harry moveu o carro novamente em direção a faculdade, quando paramos em uma sinaleira ele apoiou o braço na porta com dois dedos sobre a boca. O encarei e ele ergueu a sobrancelha para mim, desviou o olhar para trás, indicando Tyler e me encarou de novo. Levantei os ombros em resposta e olhei para a frente.

Harry ficou no estacionamento com Martin, Tyler e uns amigos e fui para o vestiário quando chegamos ao nosso destino. Depois que me troquei, fui conversar com Colin.

-Como está se sentindo? Confiante para hoje? - perguntei me encostando no armário, ficando de frente para ele e tentando ignorar o fato dele estar sem camisa e ter um tanquinho muito definido. Ele levantou o olhar devagar, seus olhos passaram por todo meu corpo e quando finalmente chegou ao meu rosto, sua boca estava aberta e me encarava com um misto de espanto e confusão.

-Ótimo. Acho que... - ele finalmente disse e parecia se esforçar para não gaguejar. - ...os treinos extras que marcou para mim fizeram diferença, não teria aprendido tudo só com os treinos de segunda e quarta. A coreografia é bem mais complexa do que as que costumava fazer no ensino médio. - ele respondeu e começou a se alongar, fazendo seus músculos ressaltarem.

-Aqui é a faculdade. Tudo é mais complexo. Você se saiu bem ontem, é só relaxar e vai conseguir.

-Tá. Me disseram que o Paulo vai dar uma festa depois do jogo. Você vai estar lá? - ele tinha aquele sorriso cheio de significados de novo. Achei que meu alerta do sábado tivesse sido claro o suficiente.

-Sim, eu vou. Mas te disse no sábado que dar em cima de mim não lhe ajudaria com a bolsa, então tire esse sorriso do rosto.

-Desculpe não conseguir disfarçar meu interesse, Malia. Não tem a ver com a bolsa e sim com o fato de você ser absurdamente linda. - revirei os olhos e me desencostei do armário. Ia voltar para o meu, mas ele falou antes. - Me diz quantos caras conseguem conversar com você sem tentar dar em cima? Ainda mais quando você coloca esse uniforme...

-Tanto faz, mas aprenda a disfarçar. Eu não gosto disso. - O cortei. - Isso não vai rolar de qualquer forma.

-Porque não? Por causa da equipe ou não me acha atraente? - ele perguntou com o convencimento de quem sabe que a segunda opção é bem difícil.

-Porque eu tenho namorado e porque gosto pra caralho dele. Você ser bonito nem me balança, Colin. Então pare de tentar. - ele fez uma expressão de desapontamento e me virei o deixando sozinho. Tenho certeza que o ouvi sussurrar um "cara de sorte".

Quando ouvimos o mascote do time chamar a gente pelo microfone, entramos correndo no campo, cantando um grito de guerra que a torcida acompanhou e nos posicionamos. Fizemos nossa apresentação sem erros, Colin acertou todos os movimentos, mas era obvio que ainda precisava treinar bastante para chegar no nível do resto da equipe. A sincronia dele ainda deixava a desejar, só que para alguém que está ensaiando a apenas uma semana, ele se saiu suficientemente bem.

A partida começou e fomos para as laterais influenciar a torcida a incentivar os jogadores. Niall estava em campo e acenou para mim quando passou perto da lateral. Depois de 90 minutos de um jogo que parecia interminável, a partida acabou em empate, ninguém fez gol algum.

MASTERFULOnde histórias criam vida. Descubra agora