Se eu dissesse que te amo, me diga, o que você diria?
Se eu dissesse que odeio, você iria embora?
Agora preciso da sua ajuda em tudo o que faço
Não quero mentir, dependo de você
Caindo de novo, preciso que me segure
-The Beath-
2 Semanas depois
-SPIKEE!!!! -E essa era eu gritando com meu cachorro, ele estava correndo pela casa com a blusa de Kai. Passaram-se duas semanas desde o ocorrido no hospital, Kai estava bem, porém desde o ocorrido nós não conversamos mais, eu havia ficado mais próxima de Suho e também estava sendo mimada por ele e esse não era muito meu forte. No dia do acontecido no hospital Suho me levou pra casa, lembro que perguntou se poderia ficar para ajudar ou algo do tipo mas recusei, só queria ficar sozinha.-Por que é tão chato? -Perguntei para Spike o olhando, ele para e senta em minha frente, então aproveito e pego a blusa de Kai da boca de Spike e saio correndo para o meu quarto, por sorte Spike não veio atrás de mim. Me joguei em minha cama cansada e segurei a blusa de Kai em cima do meu peito, não precisava aproximar a blusa demais de meu rosto para sentir o cheiro dele.
Olho para o lado quando escuto meu celular tocar, pego ele e vejo que quem estava me ligando era Suho, logo atendo.
Ligação On
-Alô?
-Katherine? Desculpa te ligar assim mas, estou com com saudades suas. -Suho fez uma voz um tanto manhosa me fazendo rir.
-Que fofo Suho, também estou. Está bem?
-Sim, e você?
-Um pouco, estou cansada.
-Bom..Eu te liguei na verdade pra te perguntar se você gostaria de vir aqui em casa, que tal? Os meninos e eu estávamos marcando de ir ao cinema.
-Por mim tudo bem, não tenho nada pra fazer mesmo.
-Poderia passar em sua casa umas 18:00 horas? -Perguntou, parecia nervoso.
-Claro.
-Então, até às 18:00 DongSaeng.
-Até Oppa.
Ligação Off
Olhei para o horário em meu celular e eram 16:20 ainda, aproveitei o tempo e decidi ir tomar banho mas antes liguei a televisão, fui ao meu guarda-roupa escolher oque usaria e então escutei uma voz familiar vinda da televisão. Deixei minha roupa em cima da cama e olhei para a televisão, e quem estava lá? Isso mesmo, Jongin, com uma garota que eu acho ser de uma girlband.O homem que os entrevistava perguntou para Kai "E então, essas alianças significam que.." a garota que estava junto a Kai não o deixou terminar de falar, entrelaçou seus dedos com os de Kai e disse "Sim, estamos namorando." e foi aí que eu senti meus olhos começarem a lacrimejar, eles começaram a passar algumas fotos que haviam vazado deles dois juntos. Pego o controle e desligo a televisão, não sei o por quê mas estava me sentindo triste.
Fui ao banheiro e logo liguei o chuveiro levando um choque por culpa da água um pouco gelada, tomei um banho rápido e fui me trocar. Estava vestindo um jeans escuro, com uma blusa preta um pouco acima do umbigo e um tênis AllStar cano alto, é acho que estava bem.
Faltavam exatamente uma hora para Suho vir me buscar, sai do meu quarto e fui colocar comida para Spike, mexi um pouco em meu celular e fui esperar na porta de casa..Péssima escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Lives Death -EXO-SENDO REESCRITA
Fanfiction"E novamente aqueles gritos ecoavam por todo o quarto, era insuportável de se escutar...O pior é que todos eles eram meus"