3:00 AM
Marcavam no relógio três da manhã e eu teria acabado de acordar, estava com muita dor de cabeça. Me levantei da cama, na qual provavelmente Kai havia me colocado.Sai do quarto coçando os olhos pois ainda estava com sono, desci as escadas e não vi Kai na sala me preocupei um pouco e fui até a cozinha, aonde ele não estava também. Depois de um tempo procurando o mesmo vi que ele estava no pequeno quintal atrás de minha casa, o observei por um tempo e ele chorava, estava garoando um pouco lá fora. Sabia que não poderia fazer muita coisa para ajudá-lo, pois Kai não me deixava saber de nada sobre o que acontecia em sua vida, e nem eu deixava ele saber da minha.
Abri a porta da cozinha que dava de encontro com o quintal, peguei um guarda-chuva e sai. Kai chorava sentado no chão abraçando seus joelhos, não teria percebido minha presença ali então me aproximei me sentando ao seu lado, sem dizer uma palavra pois mesmo não sabendo o motivo do choro era preciso o silêncio ali. Kai então quando percebeu que as gotas não caíam mas nele levantou sua cabeça, estava com os olhos inchados e vermelhos igualmente a sua boca, ele me viu ao seu lado e voltou a chorar.
-V-Você não deveria estar a-aqui. -Ele segura minha mão tentando me empurrar porém eu seguro seu rosto o fazendo olhar para mim.
-Você sempre diz isso, mas parece uma criança que tem problemas mas não quer falar para os outros. Kai, o que está acontecendo? -Olho no fundo de seus olhos buscando alguma resposta, mas só percebi o brilho nos olhos de alguém que chorava.
-Saia. Você não iria gostar de se meter em minha vida, não é de sua conta. -Diz engolindo seu choro, tirando minhas mãos de seu rosto. -Você deveria estar dormindo.
-E você deveria estar dentro de casa me contando oque está acontecendo. Você já faz parte de minha vida, será que não percebe? Isso é da minha conta sim! -Kai coçou sua nuca nervoso, secou suas lágrimas e se levantou me puxando junto à ele para dentro de casa.
Ele se sentou em uma das cadeiras da cozinha e olhou para mim pedindo que me sentasse, me sentei e percebi seu olhar nervoso por cima de mim.
-Vai me falar oque está acontecendo ou não?
-Me parece errado te contar isso. -O olho confusa.
-Por que?
-Meu passado, seus sequestros..Isso tudo é minha culpa. -Arregalo os olhos me perguntando se aquilo que Kai me dizia era verdade, não poderia, afinal se ter algo haver com ele isso estaria acontecendo comigo?
-C-Como assim? -Ele sorri e observa suas mãos por segundos, de repente ele se levanta e tira sua camisa me mostrando a marca causada pela faca do dia que o conheci. Ela estava cicatrizando ainda, o olhei ainda confusa tentando entender aquela situação.
-Ele teria tentado me assaltar mais de uma vez, mas nunca conseguiu. Depois daquele dia em que te conheci tudo piorou, ele vê que você é importante para mim e machuca você. A primeira vez que ele me machucou eu estava voltando do longo dia de trainee que havia tido, porém fui pego por ele e mais dois homens e fui espancado aquela noite. Ele me conhece, sabe que sou famoso, sabe que tenho dinheiro, e agora sabe que tenho uma família que mora em Seul..Não vê? A culpa de tudo isso acontecer é minha. A culpa de você ser sequestrada, ser quase morta, não tenho como lhe pedir desculpas Katherine.
-Não fale besteiras Kai..-Kai se aproxima de mim e levanta minha camisa. -Mas oque?...
-Olhe para seus hematomas e diga, sendo sincera, que não está com raiva de mim por isso? Katherine, se não fosse por mim nada disso teria acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Lives Death -EXO-SENDO REESCRITA
Fanfic"E novamente aqueles gritos ecoavam por todo o quarto, era insuportável de se escutar...O pior é que todos eles eram meus"