KATHERINE ON
Kai ainda segurava minha mão, me mantendo um pouco ansiosa.
-Finalmente Jongin! -O cara baixinha que eu acreditava ser o Xiumin me olhou de cima a baixo e sorriu.
-Só vim pegar umas roupas, não vou ficar por tanto tempo aqui. -Disse um pouco seco.
-Ok..Pode entrar. -Olhei para Xiumin e sorri para não me achar uma sem educação.
Kai me puxou para dentro da casa, alguns garotos que eu não me lembrava o nome estavam sentados no sofá assistindo TV olharam para mim sem entender nada e quando eu ao menos iria me apresentar Kai continua me puxando até chegarmos em seu quarto. Kai fecha a porta e sorri ao ver que seu quarto estava do jeito que tinha deixado, eu acho.
-Oque foi isso? Não podia ao menos deixar eu me apresentar? -Kai me olha e ri, o olho confusa.
-Quero ser o mais rápido possível entendeu? Suho ainda não está aqui, deve estar no treino. Se ele me ver em casa vai querer começar outra briga. -Dizia enquanto abria seu guarda-roupa escolhendo suas roupas.
-Tudo bem..-Olhei em meu celular, as horas marcavam exatamente 20:00.-A propósito, já são 20:00.
-Aish! Está tarde demais. -Disse preocupado.
-Nós não podemos voltar mais, você sabe disse não é? O bairro aonde eu moro é perigoso demais e aquele cara que não para de..-Quando percebi o que estava falando parei na hora.
-Quem é esse "cara"?
-N-Ninguém..-Disse olhando para o chão.
-Você mente muito mau sabia? Apenas fale. -Disse sentando ao meu lado, até próximo demais.
-Quando eu estava voltando do trabalho na terça o mesmo cara que te assaltou me sequestrou e me bateu. Mas por culpa do meu passado ter me treinado para isso eu fugi. E essas marcas roxas que estão por todo meu corpo são por culpa dele..Mas me diz uma coisa Kim Jongin, oque você tem haver com ele? -Kai me olhou sem saber como responder, acho que estava assustado.
-Nada, ué..-O olhei e ri.
-"Você mente muito mau sabia?".-Kai me olhou e riu
-Não posso contar para você..Nem pra ninguém. Essa história não deveria nem ter começado.-Sorriu e logo se levantou fingindo que não tinha escutado nada, não escutou que eu avia sido sequestrada, não escutou que aquele cara avia me batido.
-Qual o seu problema Jongin? -Sussurro para mim mesma, afinal, não queria criar uma discussão. -Eu posso ir pegar uma garrafa d'água pelo menos?
-Não disse que não podia sair do quarto. -Riu-se, ele era legal..Mas quando queria conseguia irritar qualquer um.
Não o respondi e sai do quarto, percebi o quão grande e bonita era aquela casa, percebi também que não sabia aonde era a cozinha. Desci as escadas e vi que os garotos continuavam lá, com muita vergonha me aproximei um pouco e me apresentei.
-O-Olá, meu nome é Katherine, prazer. -Fiz uma reverência, os garotos me olharam e sorriram dizendo "Olá".
-Você é mais uma das namoradas de Kai? -Disse aquele cujo tinha as orelhas grandes, me senti ofendida com aquele comentário, mas fiz de tudo para não ser grossa com ele.
-Não. Sou apenas uma garota que está ajudando ele. -Sorri e a baixei minha cabeça. -Será que um de vocês poderiam me mostrar aonde fica a cozinha?
-Eu! -Disse aquele no qual eu achava ser o chinês da banda. Se aproximou e me levou até a cozinha. -Ah, me chame de Lay. -Sorriu.
-Ok. -Sorri de volta e vi ele se afastar, suspirei e peguei um copo que estava em cima da pia logo tomei um pouco de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Lives Death -EXO-SENDO REESCRITA
Fanfic"E novamente aqueles gritos ecoavam por todo o quarto, era insuportável de se escutar...O pior é que todos eles eram meus"