Era cedo, sentia dor de cabeça e ao mesmo tempo enjôo. Estava preocupada se eles haviam me dado algo para me dopar, afinal, não teria desmaiado sozinha. De repente, escuto a voz de Kai me chamar, me levanto ainda com sono e peço para ele esperar.
Depois de algum tempo no banheiro vendo os roxos deixados por ELE, sai e me deparei com Kai em minha cama, ele estava sentado brincando com Spike, ele me vê e sorri..Eu não conseguiria fazer o mesmo.
-O que foi? -Peguntou-me com sua feição preocupada.
-Ontem. Aquilo...Mais marcas em meu corpo, sabe..-Minha voz começa a falhar. -Eu estou cansada disso tudo, oque está acontecendo? Por que isso de novo? -Me deixei escapar algumas palavras, encostei minhas costas na porta no banheiro logo deslizando até o chão, abraçando meus joelhos.
-Oh, por favor..Não chore. -Kai se aproxima e se senta ao meu lado.
-Por quais motivos não choraria? Tantas coisas já aconteceram de ruim na minha vida, eu juro, eu consegui superar..Mas isso de novo não! -Estava com ódio, mas tinha em minha consciência que nada mudaria.
-Como assim, "de novo"? -Ao escutar sua pergunta congelei. Não poderia contar nada, eu prometi para mim mesma que nunca lembraria disso.
-Jongin, me desculpe. Não posso contar isso para ninguém. -A baixei minha cabeça e me lembrei que a única pessoa que contei isso morreu por minha culpa, tinha medo de acontecer aquilo de novo.
-É muito importante? Se for..-Disse sorrindo, me confortando.
-Kim Jongin..-Disse seu nome tentando não desabafar tudo ali mesmo, ele tinha problemas suficientes não precisava dos meus.
-Sim? -Vejo que Kai estava realmente feliz, seus olhos brilhavam. Não sabia bem o por que mas isso era extremamente bom.
-Me abraça, por favor..-Kai não demora nem dois segundos e me puxa para um abraço longo e sincero. Ele nos separa e limpa minhas lágrimas.
-Será que eu poderia te mostrar a surpresa que fiz para você? -Pergunta me puxando para se levantar junto à ele.
-Oi? Que surpresa? -Não pude conter meu sorriso só de olhar para os seus olhos brilhando.
-Uma surpresa que fiz à você. -Sorriu e não me esperou responder me puxando para a cozinha.
Sentia um cheiro bom, mas nunca soube que Kai conseguia cozinhar. Kai teria tampado meus olhos, sinto sua respiração ofegante em meu ouvido e me arrepio.
-Olha, eu fiz oque eu conseguia ok? Não julgue minha comida por favor. -Riu-se e destapou meus olhos. Vi minha mesa com os típicos pratos coreanos, que no caso, eu adorava. Não me segurei e abracei Kai.
-Olha, eu juro que não sei oque fiz para merecer tudo isso mas...Muito obrigado. -Disse me separando de Kai sorrindo.
-Eu vou ficar na sua casa por duas semanas, tinha que fazer algo que gostasse. -Riu. -Ah, pode comer.
Vi um dos meus pratos preferidos, o jjajangmyeon, pequei um pouco e comecei a comer. Estava ótimo, fiz uma expressão que no mesmo momento Kai me olha e começa a rir, reviro meus olhos.
-Primeiro:Como sabia que eu gosto de jjajangmyeon? -Ele deu de ombros. -Segundo:Tá muito bom. Terceiro:Não vai comer?
-Ah, vou comer depois. Prefiro ficar só te olhando mesmo. -Olhei para Kai que sorriu me fazendo corar.
Comi um pouco mais e logo guardei às coisas, Kai apenas me olhava, oque me deixava extremamente constrangida. Eu iria lavar a louça, mas Kai diz que eu deveria ir me sentar um pouco que ele faria isso, e foi isso que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Lives Death -EXO-SENDO REESCRITA
Fanfiction"E novamente aqueles gritos ecoavam por todo o quarto, era insuportável de se escutar...O pior é que todos eles eram meus"