14 Capítulo:So..I Love You?

121 11 6
                                    

      "Ainda tenho uma queda em você, isso é óbvio
       Todo lugar que eu vou você aparece, que seja
        Não me importo em dividir oxigênio
        Só quero me perder entre seus pulmões
        Por que está tudo indo tão rápido?
        Sou alérgico à espera
        Acho que não deveríamos ficar tão perto
        Toda vez que abre a boca fico hipnotizado
        Posso te fazer rir e te fazer chorar, você sabe que tem
        Você sabe que tem toda a minha intenção."
                           -Single

      6 AM

      Katherine POV

-Quem tá me ligando a uma hora dessas? Argh!! -Estava morrendo de dor de cabeça desde que Suho foi embora e me deixou aqui. Abro um olho meu e pego meu celular vendo que quem me ligava era um número desconhecido, recuso a ligação porém eles ligam de novo então atendo.

Ligação On

-Alô?

-Katherine? Sua voz..

-Quem deseja?

-Quem acha? Ficou muito tempo que já não se lembra de mim meu amor? Hahaha...

-Kai? Está brincando?

-Hahaha, então gostaria de conversar com o Kai? Me desculpa mas não.

-...?

-"O Castelo de Cartas está caindo, tic tac..tic tac"

Ligação Off

          Mas oque? Oque foi isso?

     
                KIM JONGIN ON

     
         Acordei com Krystal fazendo carinho em meu peito, levei um pequeno susto mas não esbocei reação.

-Oque está fazendo em meu quarto? Pelo que eu me saiba o que nós temos não passa de um contrato. -Disse me afastando dela e coçando meus olhos.

-Não diga isso, eu sei que no fundo gosta de mim. -Sorriu.

-Nem no fundo, okay? Agora sai do meu quarto, por favor -Dei um sorrisinho.

       Ela ficou um pouco chateada e saiu do quarto, me joguei na cama e fechei meus olhos por alguns segundos. Eu simplesmente não tiraram a cena do Suho andando com Katherine pelo cinema, e o pior de tudo é que eles estavam super felizes.

        Eu poderia ter perguntado para ela se estava bem mas, quando fui ver aonde ela estava, Lay estava conversando com ela então desisti. Ela olhava pra mim com um pouco de raiva, fiquei chateado por não poder conversar com ela.

          Fiquei mais chateado ainda em saber que ela não falava comigo por minha culpa, eu só queria me aproximar dela e dizer que fui um idiota e a abraçar depois de escutar ela brigar comigo e então eu iria me deitar com ela e sentiria seu cheiro doce, mas isso não aconteceu. Eu fiquei apenas parado, segurando a mão da Krystal sem vontade alguma de estar ali.

           Fui até o banheiro e fiz minhas higienes logo indo pra sala, estavam apenas Baekhyun, Lay, Xiumin e Suho..E claro, Krystal.

-Aonde estão os outros garotos? -Perguntei me sentando ao lado de Krystal.

-Foram com o Manager ao shopping. -Respondeu Xiumin.

           Baekhyun e Lay estavam conversando e rindo sobre algo, Xiumin mexia no celular e Suho provavelmente mandava mensagens.

-A Katherine é tão engraçada. -Diz rindo alto.

-Aquela garota que saiu conosco ontem? Parece que você gosta dela. -Insinuou Krystal.

She Lives Death -EXO-SENDO REESCRITA Onde histórias criam vida. Descubra agora