4 Capítulo: Just...Little Monster

168 17 4
                                    

KIM JONGIN ON

Acordei com Monggu lambendo meu rosto, sentia falta disso, sentia falta de minha família e amigos que eu tinha, todos mudamos muito.

Me levantei e fiz minha higiene, aproveitei e tomei um banho rápido. Logo após o banho vesti uma blusa qualquer e um moletom, desci as escadas e vi todos os garotos na sala com seus rostos sérios.

-Bom Dia..-Sehun me olhou e me chamou para sentar com eles um pouco, e todos pareciam estar tristes.

-Kai, temos notícias que o dono da S.M nos deu..-Suho disse e por três segundos parei de respirar, sempre quando vinha dele, nada era bom.

-Você vai ter que se afastar da banda por duas semanas. -Disse D.O olhando para seus pés.

-O que? Mas por quê? O que eu fiz? -Já sabia qual era a resposta porém não estava creditando.

-Kim Jongin você sabe muito bem oque fez, suas festinhas nas ruas e tudo nos custou caro. Sempre lhe avisamos sobre isso, mas você nunca nos escutou. -Suho disse sério, sem perceber uma lágrima caiu de meus olhos, mas logo a limpei.

-O que vocês pretendem fazer durante essas duas semanas? O que iram dizer para as fãs? -Disse com a cabeça abaixada.

-Você vai estar em casa pois você torceu seu pé dançando. -Disse Baekhyun.

-Então vai ser isso? Eu vou ficar sem treinar? OLHA, EU JÁ TÔ CANSADO DISSO TUDO! -Disse me exaltando e levantando do sofá.

-E VOCÊ ACHA QUE NÓS TAMBÉM NÃO ESTAMOS? A VIDA SEGUE JONGIN! -Disse Suho

-VOCÊS NÃO ENTENDEM!

-VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA AGINDO ASSIM! NÃO SE CANSA? -Suho me empurrou e foi essa a deixa para eu sair correndo de casa sem rumo.

KATHERINE ON

Depois de tanto correr e perguntar para os outros que me achavam uma estranha pela minha roupa rasgada, cheguei em casa. Abri a porta de casa e meu cachorro pulou em cima de mim, ele gostava muito de mim, me lembro que quando me mudei para cá logo o adotei, fiquei dois dias viajando e quando voltei ele estava sem comer e quase me matou com seu pulo em cima de mim. Era engraçado mas no momento eu só sentia cansaço, me sentia suja.

Subi as escadas e fui direto para meu quarto indo para o banheiro, me despi e entrei de baixo do chuveiro, finalmente sentindo a água descendo pelas minhas costas.

Logo comecei a pensar em Jongin...Será que ele estava bem? Acho que não o veria mais, afinal ele era um k-idol e eu uma garota que apenas tinha tudo oque tinha por causa do trabalho e do dinheiro guardado dos meus pais.

26 minutos depois

Já trocada, desci as escadas dei comida a Spike e fui fazer algo para mim comer. Como de costume fiz meu básico lámen e logo me sentei para ir comer, depois de isso tudo já eram 16:23 e eu não tinha nada pra fazer hoje, só trabalhar à noite. Logo coloquei em um filme de suspense qualquer, e dormi.

3 horas depois

Acordei com minha campainha tocando e Spike latindo repentinamente me levantei para ver quem era, não parei para ver no olho mágico e só abri a porta.

-J-Jongin? -Olhei para seu rosto com dificuldade em abrir meus olhos por culpa de meu sono.

-Posso entrar? -Abri meus olhos e logo percebi por sua voz que ele havia chorado, seu rosto inchado me preocuparam, afinal, o que tinha acontecido?

-Pode. -Jongin logo entrou e se sentou. -O que aconteceu? Você estava chorado estou certa?

-Sim, estava. Vou ficar por duas semanas longe do EXO pois meu " pé quebrou".

-Ué, mas..-Jongin me respondeu.

-Você deve estar se perguntando por quê não é? Eu sai muitas vezes para beber, sai com garotas de programa e isso custou muito caro para o nosso grupo. -Disse com uma feição triste.

-Eu não tenho como te ajudar e..

-Tem sim! -Sorriu de canto.

-Como?

-Me deixa ficar aqui por essas duas semanas? -O encarei e pensei duas vezes em responder.

-Vai ser muito difícil e nós nem nos conhecemos..Não sei Jongin.

-Eu juro que você nem vai perceber que eu estou aqui.

-Eu tive um dia muito ruim, posso pensar nisso depois? -Jongin assentiu com sua cabeça. -Por enquanto, você pode ficar aqui. -Sorri.

-Muito obrigado, não sei como te agradecer.

-Ficando quieto para mim poder dormir, tudo bem. -Nós dois rimos. -Está com fome?

-Uhum.

Jongin e eu fomos comer, parecia que nós nos conhecíamos à muito tempo mas eram apenas dois dias. O silêncio se manteve presente entre nós olhei para Jongin enquanto comia e vi que ele não estava lá muito bem. Spike entrou na cozinha e Jongin sorriu.

-Eu tenho um cachorro sabia? Spike e Monggu se dariam muito bem. -Continuou sorrindo

-Jongin me responde uma coisa..Você tem família? -Logo parou de sorrir.

-Por favor, eu não gosto de falar sobre isso.

-Tudo bem..-Fiquei envergonhada, e parei de falar.

Jongin se levantou e lavou seu prato indo para a sala, me deixando na cozinha sozinha pensando, será que ele tem o mesmo problema que eu? Fui para sala logo olhando às horas e vendo que faltavam 20 minutos para o meu trabalho. Subi correndo sem falar nada e fui me arrumar, coloquei uma calça jeans e uma blusa de frio qualquer, desci as escadas peguei minha bolsa e quando vou sair Jongin me chama.

-Vai onde? - Disse com um tom de preocupação.

-Trabalhar ué, não é todo mundo que consegue virar um k-idol sabia? -Disse rindo

-Eu te levo então. -Riu-se

-Não, n-não precisa. Fica aqui e cuida do Spike. -Sai sem esperar respostas, lembrei do homem falando de Jongin hoje de manhã, não quero que ele se machuque.

Logo cheguei em meu trabalho, não falei ainda com ninguém de lá mas achava um garoto bonito, porém não sabia seu nome.

Demorou um pouco para o expediente acabar hoje, mas logo sai de lá, os caras ficavam me assediando não gostava disso.

Cheguei em casa rápido estava muito cansada, abri a porta e me dei de cara com Jongin dormindo junto a Spike, ainda não consegui processar que tem um K-Idol em minha casa. Sorri bobamente e fechei a porta, sem fazer barulho subi para meu quarto, fui tomar um banho rápido para poder dormir.

Terminando o banho me vesti e sai do banheiro, me deitei e suspirei, tive um dia muito cansativo..Comecei a pensar em Jongin e no que ele estava entrometido para mexer com um ladrão? Fazia muito tempo que não me metia em confusões como essa, e prometi para mim mesma que não iria voltar...Kim Jongin era um garoto problema, mas queria ajudá-lo. Em meio aos meus pensamentos adormeci.

3 AM

Me assustei ao sentir braços rodearem minha cintura, mas já imaginava quem era, me arrepiei ao sentir sua respiração em meu ouvido.

-J-Jongin..Oque faz no meu quarto a essa hora? -Disse com voz de sono.

-Queria ver se estava bem, não consegui dormir mais lá em baixo e subi..

-Mas esse é meu quarto..

-Só volte a dormir, juro que não vou te incomodar. -Suspirei e virei para o lado de Jongin, abracei sua cintura e dormi com ele afagando meus cabelos.

She Lives Death -EXO-SENDO REESCRITA Onde histórias criam vida. Descubra agora