"Pouco você sabe, eu sei que você está machucado
Embora eu pareça estar dormindo
Mal você sabe todos os meus erros
Estão lentamente me afogandoPouco você sabe
Eu estou tentando fazê-lo melhor
Peça por peça
Mal você sabe
Eu te amo até o sol morrer"-Little Do You Know
KATHERINE ON
Acordei com a luz do sol que passava entre a fresta da janela, não lembrava direito o que havia acontecido ontem à noite, lembro que estava no carro com Suho e Kai só. Pisco algumas vezes e sinto um braço em minha cintura que provavelmente seria o do Suho.
Olho para trás devagar e sinto sua respiração leve em meu pescoço, sorrio percebendo o quanto que ele era perfeito na verdade, nada é perfeito, mas quando se tratava de Suho era difícil de se dizer.
Me virei devagar e fiquei o encarando, por uns segundos até ele abrir os olhos levemente e sorrir ao ver o que eu estava fazendo.
-Suho, ficou louco? Eu quase tive um ataque do coração aqui -Ri colocando a mão no peito.
-Nem é pra tanto, eu só estou feliz de acordar do lado da minha linda namorada, não pode?? -Se aproximou um pouco mais nossos rostos, mais do que já estavam.
-Não..Eu também estou feliz de ter acordado ao seu lado -Por impulso, o abracei, encaixando meu rosto em seu peito e inalando o máximo de seu cheiro.
-Eu fiquei preocupado..-Disse apoiando seu queixo em minha cabeça.
-Me desculpa, me desculpa..Eu fui uma idiota por não ter escutado Kai quando ele me avisou, é que sabe..Eu estava com medo -Me segurei para não começar a chorar e contar tudo para ele ali.
-Eu entendo, não precisa pedir desculpas Katherine! Você não tem culpa do que aconteceu e sabe disso. Afinal, você se sente a vontade de contar oque aconteceu para o Oppa? -Me soltei do abraço e encarei seus olhos, será que eu devia contar pra ele?
-Suho, é que..-Baekhyun bate na porta logo entrando sabendo que a mesma estava sempre aberta.
-Desculpa atrapalhar o casal agora mas é que o café está pronto, vocês vão comer, não vão??
-Claro que vamos, obrigada por avisar Baek -Respondi.
-Ok estamos esperando vocês lá em baixo. -Logo saiu do quarto fechando a porta.
-E então o que estava me dizendo? -Suho continua.
-Nada, vamos só descer e comer? Eu explico o que aconteceu depois, realmente eu fico aterrorizada por isso ter acontecido mas, agora eu estou aqui na sua frente e não quero lembrar, se estiver tudo bem..-Digo me levantando da cama.
-Tudo bem, quando se sentir confortável pode me falar, até então eu vou cuidar de você -Sorriu se levantando.
-Eu não poderia ter um namorado melhor que você sabia? -Fui andando até Suho me rastejando praticamente por conta do meu ainda cansaço e encostei minha cabeça em seu peitoral, permanecendo assim por alguns segundos.
-Você ainda está cansada não é? -Diz passando a mão em meus cabelos.
-Sim..-Levantei minha cabeça ficando de na altura de sua boca.
-Se você quiser dormir mais um pouco eu não me preocupo com isso, eu quero te ver bem e..
-Nãoo, eu vou descer junto contigo eu posso dormir mais tarde. Prefiro passar meu tempo com você -Dei um selinho de surpresa em Suho e sai correndo até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Lives Death -EXO-SENDO REESCRITA
Fanfiction"E novamente aqueles gritos ecoavam por todo o quarto, era insuportável de se escutar...O pior é que todos eles eram meus"