Ouça meu coração
Ele está te chamando por vontade própria
Porque você é a luz
Dessa imensa escuridãoKIM JONGIN ON
Enquanto Katherine dormia com sua cabeça em meu ombro, eu tentava me manter fixado nas ruas que passavam, porém Katherine me chamava muito a atenção. Sua pele branca e macia, seus lábios avermelhados, o beijo que dei nela....Estava demorando pra fazer aquilo, ela me chamou a atenção desde que à vi pela primeira vez.
Passava minha mão em seu rosto, logo acariciando o mesmo e com nossas mãos entrelaçadas lhe dou um selinho. Ela não veria tal ato, e não me preocupava com o homem que dirigia aquele táxi.
30 Minutos depois
Chegando em casa, Katherine ainda dormia então peguei ela no colo adentrando a casa colocando-a no sofá, logo peguei minha mala e subi para seu quarto. Entrei no banheiro, e fui tomar meu banho.
KATHERINE ON
Acordei com Spike lambendo meu rosto, abrindo os olhos aos poucos percebi que já estava em casa, olhei para os lados e não vi Kai até escutar ele chamar meu nome.
-KATHERINE!!! -Sua voz estava um tanto rouca.
-Já vou Sr.Jongin. -Subi as escadas indo até meu quarto.
-Katherine? -Ouvi sua voz vindo de dentro do banheiro, oque ele queria?
-Oque você quer? -Disse me aproximando da porta.
-Pega pra mim a roupa que está em cima da cama, por favor? -Olhei para minha cama e logo peguei sua roupa. Bati na porta entrando no banheiro de olhos fechados. Ouvi a risada de Kai sem entender muito.
-Abra seus olhos, não vou te morder. -Abri os olhos devagar, olhei para Kai ainda molhado e com uma toalha em sua cintura, corei e fechei os olhos de novo.
-Pegue isso logo. -Coloquei a roupa no chão e sem esperar respostas sai do banheiro, quase batendo meu rosto na porta.
Escutei Kai rindo de dentro do banheiro, e o xinguei mentalmente. Desci as escadas e fiquei sentada no sofá esperando qualquer coisa acontecer, trabalharia hoje mas estava cansada.
Escuto de repente o meu celular tocar, olho para o visor e dizia "Número Desconhecido" logo atendo.
Ligação On
-Alô? Quem fala? -A linha se manteve silenciosa.
-K-Katherine? -Escuto uma voz familiar.
-Suho?
-Sim..-Disse rindo sem graça do outro lado da linha.
-Não pensei que me ligaria. -Sorri, sabendo que o mesmo não veria tal ato.
-Queria te desculpar por pedir seu número de última hora, também me desculpe por Kai ser tão grosso com você. -Percebi que o mesmo estava com vergonha do outro lado da linha.
-Eu estou me acostumando com essa grosseria de Kai..-Escutei passos descendo as escadas, e já sabia que era Kai. -Suho, nós poderíamos conversar por mensagem?
-Ah, tudo bem.
-Tchau Hyung.
Ligação Off
-Quem era no telefone? -Kai nem sequer se desculpa pelo ocorrido no banheiro e já me pergunta.
-Quem você acha que é para saber com quem eu falo ou não? -Estava sendo sarcástica, mas Jongin ficou sem graça e resolvi me desculpar. -Era Suho, me desculpe pela grosseria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Lives Death -EXO-SENDO REESCRITA
Fanfic"E novamente aqueles gritos ecoavam por todo o quarto, era insuportável de se escutar...O pior é que todos eles eram meus"