LAVÍNIA
Entro no café e Thomas corre em minha direção, sinto que ele será um grande amigo eu confio nele .
- Meu Deus criança o que houve com você?
Olho pra ele e penso se digo a verdade ou se minto, lembro de ontem quando ele disse que sinceridade é tudo e então decido abrir o jogo e conto tudo pra ele.
- Minha criança você tem que ir a polícia e denúnciar esses dois, eu não posso deixar você voltar pra essa casa, aqui nos fundos tem um quartinho não é grande coisa mais da pra você ficar algum tempo até se estabilizar.
Decido que tentarei fugir mais uma vez.
-Obrigado Thomas não sei como agradecer.
Thomas vai comigo a delegacia, presto queixa, me encaminham para o corpo delito e volto ao café no fim da tarde.
Sabe aquela sensação ruim então é assim que eu estou.
Thomas entra e me diz que estará arrumando o estoque como falta pouco tempo pra o café fechar fico no balcão até o fechamento.
Estou de cabeça baixa chorando e pensando que se Jack e Audrey descobrirem aonde é o café eu estou ferrada, ainda bem que não falei aonde era.- A sua vagabunda, achou mesmo que ia me denunciar e se enconder de mim? vamos vou te mostrar hoje que ontem foi apenas um sonho comparado com o que farei com você.
Gelei ouvir a voz de Jack me fez quase desmaiar e agora o que eu faço, Thomas esta muito longe pra ouvir eu gritar, se eu for tenho certeza que Jack me mata.- Bora vagabunda e nem tenta, gritar hoje não to pra brincadeira.
Olho pra mão dele e vejo uma faca, eu não posso acreditar como ele me achou e como sabe da denúncia
-Esta se perguntando como te achei e sei da denúncia não é? (risos)
Simples eu segui você, queria confirmar a história do café.Começo a tremer, e chorar Jack agarra meus cabelos e me pucha de trás do balcão, começo a gritar e sinto a faca passando pelo meu braço.
-Mais um grito e corto sua lingua.
Sinto o sangue escorrer pelo meu braço, e Jack satisfeito e me da mais tapas no rosto, derrepente escuto um barulho...
-Solta. Ela. Agora. Mesmo
Olho pra lado e vejo o senhor estressado apontando uma pistola na direção de Jack. Os olhos de Jack se arregalam e logo ele levanta os braços.
O senhor estressado pega seu celular e liga pra alguém, acho que foi pra polícia, porque passaram apenas alguns minutos e logo entraram varios polícias no café.
Vejo os paramédicos entrarem e logo me levam a ambulância para suturar o corte em meu braço.
Olho por todas as direções, vejo Thomas conversando com um polícial e escuto aquela voz...-Você está bem?
Olho pra ele e não sai palavras, só pranto me acabo de tanto chorar. Sinto braços ao meu redor e ele resmungando algo como "vou proteger você minha pequena".
Não sei em que momento eu dormi, só sei que acordei em um quarto muito luxuoso, eu estava apenas com uma blusa bem maior que eu, sento desesperada que lugar é esse? Olho pra frente no meio da escuridão do quarto e vejo uma sombra sentada me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Entregue
RomanceLavínia Evans, tem 21anos, tudo que ela sonha é se ver livre dos seus pais adotivos. Miguel Solomon, tem 27 anos CEO bilionário, mulherengo e o tipo de cara que tem tudo o quer. Até que uma certa linda mulher entra em sua vida, como será para el...