Acordo e vejo um quarto todo branco, vejo o acesso ao soro em mim o que será que eu tenho.
Sinto um enjôo forte e logo Miguel aparece com uma lixeira esvazio meu estomago ele esta sorrindo, que idiota eu doente e ele rindo.-Qual a graça ta rindo do que?
-De nada amor só estou feliz, muito obrigado por me dar esse presente.
Do que ele ta falando? que presente?
-Amor estamos grávidos.
o não eu não acredito maldita pílula eu não me sinto segura pra ter um filho.
-Amor para de pensar, você será perfeita. O médico te afastou do trabalho devido aos desmaios.
Vejo uma mulher loira muito bonita entrando no quarto.-Ola me chamo Pamella Wess sou a tecnica do ultrasom
vamos fazer transvaginal tudo bem. abre a perna mamãe.Vejo ela botar um preservativo no aparelho e logo colaca e vejo uma imagem preta e branca na tela.
-Olha que lindo, você esta de 5 semanas e espera, bem olha aqui serão dois meus parabéns são gêmeos.
Meu coração falha, como vou da conta de dois começo a chorar, vejo Miguel sorrir e chorar ele me beija e agradece e diz que seremos ótimos pais e que teremos muita ajuda.Passam alguns dias e logo tenho alta, quando saio do hospital vejo toda a mídia nos aguardando.
-Senhor Solomon é verdade que engravidou sua funcionária?
-Sim é verdade e antes de ser minha funcionária ela ja era minha namorada, quero aproveitar o momento.
Vejo Pê entregar uma caixinha pra Miguel o que será?
-Amor sei que não sou perfeito, mais conheci a felicidade estando ao seu lado, quero viver ao seu lado até o dia da nossa morte, Lavínia Evans aceita ser minha esposa?
Ai to chorando orrores , meu fofo.
-Claro que aceito meu amor eu te amo!
Ouço muitos aplausos e assobios, e Miguel me faz uma pergunta silenciosa, ja sei o que é dou a permissão e ele conclui.
-Minha noiva esta gravida de gêmeos e estamos muito felizes. Obrigado a todos agora ela precisa descançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Entregue
RomanceLavínia Evans, tem 21anos, tudo que ela sonha é se ver livre dos seus pais adotivos. Miguel Solomon, tem 27 anos CEO bilionário, mulherengo e o tipo de cara que tem tudo o quer. Até que uma certa linda mulher entra em sua vida, como será para el...