Miguel

16K 1.1K 39
                                    

Não sei porque não tiro uma certa morena de minha cabeça desde de ontem no café de Thomas.
Thomas e eu somos amigos desde crianças,  só que muita gente desconhece,  servimos juntos no Afeganistão, perdemos muitos amigos, mais ainda temos a maioria dos caras daquela época, uma vez a cada 3 meses nos reunimos e lembramos os velhos tempos.

Fui tomar um banho, preciso me aliviar essa tensão, olho pro meu companheiro e vejo que ele ta precisando de uma companheira se é que me entendem, então pego celular olho alguns contatos e nem vejo o nome só ligoe mando vim até mim,  hoje quero só um boquete.

A ruiva chega,  assim que eu a vejo o meu companheiro murcha, o que como assim eu tava duro igual a uma pedra isso nunca aconteceu.

Do nada vejo aqueles olhos cor de mel, em minha mente aquela boca,  desgraçada me lanço um vudu.

Ei amigão vamos cara reage, você nunca fez isso,  a ruiva me olha como se tivesse pena,  filha da puta sou homem pra caralho quem ela pensa que é pra me olhar assim.

-Sai vai embora,  você é broxante.

-Seu ridiculo quem pensa que e? nunca mais me liga .

Nem me dei ao trabalho de responder,  então ela vem de novo em minha mente e meu companheiro reage ao pensamento. Não teve geito tive que voltar a ser um adolescente e tocar uma.

Dormi leve pensando aquela mulher será minha ou não  me chamo Miguel Solomon

Vou para empresa,  tenho uma empresa de envestimentos, jogo com a sorte,  e sou um baita filha da mae sortudo,  porque ganho milhões rápido.

Passo o dia contanto as horas,  pois todos os dias exatamente quinze pras seis eu vou ao café de Thomas pra tomar um expresso, cada um tem uma mania e a minha é essa.

Ja estou na porta do café e escutos gritos, hoje cheguei mais tarde pois a ultima reunião demorou mais do que devia o café esta vazio, quando vejo um homen de uns 45 anos com uma faca nas maos, e cortando ela...
minha morena, nao penso duas vezes saco minha pistola uma glock , tenho porte legal sou um bilionario que precisa se defender, e falo pausadamente.

-Solta.Ela.Agora.Mesmo

O sujeito gela levanta os braços, nao esta tao forte agora nao e camarada, cade o brabo sorrio da minha propria piada.
Pego meu celular e ligo pro meu amigo delegado ele logo manda as viaturas que estavam mais proximas ao redor.
Logo que a cavalaria chega vou ate Thomas e pergunto o nome da minha princesa, ele me diz, pego meu celular e ligo pro meu brother, ele atende no primeiro toque.

- Fala mano, lembrou que existo ou quer alguma coisa seu puto.

-Preciso de tudo sobre Lavínia Evans.

Desligo.

Passam exatos 10 min e chega um arquivo no meu iphone.
Meus olhos enchem de lagrimas como ela ja sofreu, a partir de hoje eu cuidarei dela.
Minha Lavínia

Completamente EntregueOnde histórias criam vida. Descubra agora